Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem show inédito, Globo revisita especial de Roberto Carlos em Jerusalém

Espetáculo dirigido por Jayme Monjardim em 2011 será reeditado neste fim de ano

Glória Maria dança com Roberto Carlos no show realizado em 2011 em Jerusalém - Zé Paulo Cardeal/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem chance de realizar um novo especial de Roberto Carlos para o seu fim de ano, a Globo vai reeditar o show gravado em Jerusalém em 2011, com direção de Jayme Monjardim. Capturado em 3D, o que não pode ser visto por muitos espectadores pela TV, o espetáculo ganhou até uma exibição em salas de cinema no ano passado, quando o rei comemorou 60 anos de carreira, para ser apreciado com tal tecnologia.

Mas na TV aberta mesmo, esta será sua primeira reprise. Roberto já fez duas lives neste ano —uma no seu aniversário, 19 de abril, e outra no Dia das Mães. A direção da Globo avaliou que não poderia chamar de especial mais um show transmitido dos estúdios do ídolo, única opção que ele teria para este momento de pandemia. O show de Jerusalém reuniu mais de 5.500 pessoas com uma orquestra de 20 músicos.

Em 46 anos, esta será a segunda vez que o rei não tem especial na emissora. A primeira foi em 1999, em razão da morte de sua mulher, Maria Rita.

BALANÇO

O The Voice Brasil exibe nesta terça-feira (17) o penúltimo episódio das Batalhas. Os duetos da noite incluem repertórios de Ariana Grande, Elza Soares, Tiago Iorc e Duda Beat. Jeniffer Nascimento faz a cobertura dos bastidores e acompanha a emoção das decisões dos técnicos junto às famílias.

Apesar da alta pressão imposta por A Fazenda, o The Voice tem garantido liderança apertada. Não foi a Globo que caiu, foi a Record que subiu bastante. O reality musical até elevou em 2 pontos a audiência da faixa horária das terças e quintas da Globo, com 15 pontos no PNT (Painel Nacional de TV).

​​AUDIÊNCIA

10,5 pontos teve o Bom Dia SP desta 2ª feira (16), a maior em 8 meses, repercutindo as eleições da véspera

14,4 pontos teve o Bom Dia Rio, maior audiência do ano do noticiário, também em razão do resultado das eleições

A BOA DO DIA

Campanha Gugu Vive motiva série sobre doação de órgãos no Jornal da Record | Record, às 19h50​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem