Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mateus Solano e Thiago Fragoso relembram boa receptividade a Félix e Niko em 'Amor à Vida'

Atores falam sobre sucesso do casal na série 'Casais que Amamos', do Viva

Mateus Solano relembra Félix no Viva
Mateus Solano relembra Félix (vilão da novela "Amor à Vida") na série "Os Casais que amamos", no canal Viva - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em depoimentos inéditos, Mateus Solano e Thiago Fragoso relembram a feliz parceria na novela “Amor à Vida” (2013), como Félix e Niko. Na série “Os Casais Que Amamos”, do canal Viva, os atores comentam sobre a receptividade do público ao par que protagonizou o primeiro beijo gay em novela das nove da Globo.

Dedicado aos gays da ficção, o episódio com Mateus e Thiago menciona ainda o par entre Fernanda Montenegro e Nathália Timberg em “Babilônia” (2014) e vai ao ar em 26 de dezembro no Viva. Interrompida pela pandemia, “Os Casais que Amamos” volta ao canal no sábado (21), às 19h, com Tony Ramos e Elizabeth Savala relembrando a química do casal em "O Astro" (1978) e "Pai Herói" (1979).

Idealizada e produzida por Hermes Frederico, que já emplacou outras séries no Viva, sempre relacionando a dramaturgia à nossa memória afetiva.

Malu Mader e Felipe Camargo, que deram vida aos memoráveis Lurdinha e Marcos em “Anos Dourados”, de 1986, assim como e Christiane Torloni e Antônio Fagundes, Dinah e César de “A Viagem”, de 1994, são alguns dos nomes que já realizaram a sua parte na nova temporada da série.

O último episódio exibido antes da interrupção trouxe o mais do que icônico casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, com relato exibido em junho, em celebração ao Dia dos Namorados.

Tarcísio Meira e Glória Menezes - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem