Zapping - Cristina Padiglione

Veteranos estão na nova safra da série Os Casais que Amamos

Série que recorda parcerias volta ao ar no canal Viva em 21 de novembro

Os atores Antonio Fagundes e Christiane Torloni em cena de "A Viagem" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Antônio Fagundes e Christiane Torloni abrem a nova leva de episódios de Os Casais Que Amamos, em que atores lembram grandes parcerias. Idealizada pelo diretor e roteirista Hermes Frederico, a série volta ao canal Viva em 21 de novembro.

Tony e Elizabeth falam sobre Márcio e Lili, icônico casal da novela “O Astro” (1977), de Janete Clair, e de André Cajarana e Catarina, de “Pai Herói” (1979), outro clássico, em enredo da mesma autora. Já Fagundes e Torloni reencontram Dinah e César, sintonia perfeita em “A Viagem” (1994), de Ivani Ribeiro.

E como Tarcísio Meira e Glória Menezes nunca são demais, o Viva reapresenta o episódio como mais famoso casal da TV no dia 14, às 19h45. A edição foi ao ar como especial de Dia dos Namorados, quando a série teve as gravações interrompidas por causa da pandemia.

BOA

Fábio Porchat e a jornalista Karen Souza, do Canal Futura, serão os apresentadores do Prêmio Educador Nota 10, que pela primeira vez ocorrerá remotamente e será visto como programa de TV: vai ao ar no Futura, YouTube e GloboPlay na terça (27), às 15h, com direito a show virtual de Lulu Santos.

ACASO?

Um dia depois de “A Fazenda 12” bater recorde na história do programa da Record com quase 800 milhões de votos, e mais uma vez derrotar a Globo em audiência, a concorrência anunciou novidades para o BBB 21: o reality voltará a escalar um elenco composto metade por convidados e metade por inscritos, como foi no BBB 20.

ACASO, SIM

A Globo já havia programado o anúncio sobre o BBB 21, feito em evento para o mercado publicitário sobre os eventos previstos para 2021. Na ocasião, Boninho, chefe do núcleo de reality shows, disse ainda que o BBB 21 será o mais longo da história, com 100 episódios. O diretor anunciou também a contratação do cantor Daniel para o júri do “The Voice +”, que reunirá apenas candidatos com mais de 60 anos.

EM TEMPO

A eliminação de Luíza Ambiel de “A Fazenda 12” na quinta (22) rendeu placar de 16,7 pontos à Record na Grande São Paulo. No horário, a Globo somou 15,6 de média, com “The Voice” e “Que História é Essa, Porchat?”

HISTERIA

Um dos hits desta quarentena em esquetes de humor do Porta dos Fundos na internet, Rafael Infante vira um fã enlouquecido de Angélica, com direito a pinta reproduzida na perna. A cena está no Simples Assim, programa da loira deste sábado (15h10), na Globo, que fala sobre o amor

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem