Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com metade das bailarinas, Faustão voltou aos estúdios em ritmo de distanciamento

Plateia virtual reuniu espectadores de vários estados em edição gravada

Domingão do Faustão
Faustão retoma programa no estúdio após recesso iniciado pela pandemia - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A volta do Domingão do Faustão aos estúdios da Globo em São Paulo, após cinco meses de edições feitas da casa do apresentador, com muitas reprises e algumas entrevistas inéditas, mostrou cuidados de distanciamento e para evitar aglomeração em meio a pandemia do novo coronavírus.

Por mais de uma vez, o apresentador admitiu que o programa era gravado e saudou a plateia virtual exposta em um telão com várias carinhas de pessoas selecionadas em mais de cinco estados. “Depois de quase seis meses, 22 programas gravados em casa, a gente volta aos estúdios ainda sem auditório, a razão do nosso trabalho”, disse Faustão.

“Normalmente, o programa é feito aqui por cerca de 300 pessoas, nós estamos fazendo com 65 integrantes. Nosso balé tem 40 bailarinas, hoje são 15", completou o apresentador que está à frente do programa desde 1989.

CLÁSSICO

Carolina Dieckmann contou no Altas Horas que Manoel Carlos fez “Laços de Família” para ela e Vera Fischer. “Ele disse que se uma das duas não estivesse na novela, não seria a mesma novela”, afirmou a atriz. Presente na conversa, assim como Reynaldo Gianecchini, Vera confirmou a história.

“Laços” volta ao ar pelo Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 7.

Laços de Família, novela
Vera Fischer e Carolina Dieckmann em Laços de Família (2003), novela de Manoel Carlos - Divulgação

RETORNO

Cantando Alcione nos bastidores, Taís Araújo mostrou vídeo de sua volta às gravações de “Amor de Mãe”. “Sim, eu estava cantando Alcione, porque eu canto quando estou feliz”, disse. A atriz revelou ainda que se emocionou com o apoio da filha, Maria, 5 anos, que lhe desejou boa sorte ao sair de casa.

Taís Araújo, atriz
Taís Araújo registra sua volta às gravações de Amor de Mãe, novela interrompida pela pandemia - @taisdeverdade no Instagram

GANGORRA

De tempos em tempos, a Record News volta a lembrar que muitas vezes supera a audiência da GloboNews e da CNN Brasil, canais de notícia que duelam por centésimos de índices na TV por assinatura. A performance se explica, em boa parte, pelo fato de a Record News ter sinal gratuito, diferentemente dos canais dedicados exclusivamente ao jornalismo.

Na quinta-feira (20), o Hora News - Edição das Dez, da Record News, no ar das 21h59 às 22h30, marcou 0,46 ponto, segundos a Kantar Ibope Media. Canal pago, a GloboNews tinha 0,42 ponto no horário, e a CNN Brasil, dirigida pelo ex-chefe de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, fez 0,19 ponto.

AUDIÊNCIA

20 pontos
teve a série “Hebe” na quinta-feira (20), na Globo, em São Paulo


6,5 pontos
marcou o Programa do Ratinho na quinta (20, pelo SBT, em São Paulo

A BOA DO DIA

“Mulheres Apaixonadas”, outro clássico de Manoel Carlos, estreia na TV paga
Canal Viva, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem