Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Dia da Consciência Negra

Com tributo a Louro José, Mais Você bate recorde histórico de audiência

Ana Maria Braga conduziu homenagens ao parceiro que a acompanhava havia 24 anos

Ana Maria Braga e Tom Veiga, intérprete do Louro José
Ana Maria Braga e Tom Veiga, intérprete do Louro José - Instagram/@anamaria16
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga chorou um bocado, mas conseguiu se fazer entender e dar o seu recado para homenagear seu parceiro, Tom Veiga, o Louro José, morto no domingo (1º), em razão de um aneurisma cerebral.

O público reconheceu na sua performance um profissionalismo fora do comum, o que foi endossado pelos números. Segundo dados preliminares da Kantar Ibope, o programa obteve 14 pontos de média no Painal Nacional de TV (PNT), recorde histórico do Mais Você na faixa matutina. No horário, 43% das TVs ligadas sintonizaram a Globo. São Paulo registrou 16 pontos, recorde desde 2000.


FILA DE ESPERA

Entre as produções da Globo adiadas em razão da pandemia, “Verdades Secretas 2” é uma das que devem esperar pela chegada da vacina contra a Covid 19. A presença de crime no enredo torna mais complexa a produção. Ainda há esperança de que o título chegue ao Globoplay em 2021.

Produções de época também ficarão à espera de vacina. Além de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis, que pede mais gente no trabalho de preparação para maquiagem e figurino, outra produção estacionada é “O Anjo de Hamburgo”, série que trabalha com muita figuração.

APRESENTANDO

A coluna traz em primeira mão o ator Fabrício Boliveira caracterizado como Olaudah Equiano, escritor nigeriano (1745-1797), sequestrado e escravizado quando tinha 11 anos. Ele é um dos personagens que compõem o especial Falas Negras, que a Globo exibe no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro.

Falas Negras
Fabrício Boliveira é Olaudah Equiano. O escritor nigeriano, que viveu entre 1745 e 1797, foi sequestrado e escravizado quando tinha 11 anos e negociado por comerciantes locais. - Victor Pollak/Divulgação

AUDIÊNCIA

23 pontos
marcou a prévia de audiência do Fantástico no domingo (1º), com homenagens a Tom Veiga, o Louro José, e uma entrevista inédita de Xuxa Meneghel. Foi a maior audiência em SP desde abril deste ano

4,9 pontos
teve “Escrava Mãe” na Record na quinta-feira (30) na Grande SP. A novela não repete o êxito de sua matriz, “A Escrava Isaura”, mas não se revela um mau negócio para a audiência da Record

A BOA DO DIA

Iza já ocupou 14 das 16 vagas de seu time: último dia de Audições às Cegas
The Voice Brasil: 22h45, na Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem