Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Maisa grava programas inéditos por mais duas semanas e fica no SBT até novembro

Há 13 anos na emissora, apresentadora acumula propostas 'legais' e não quis renovar contrato

Programa da Maisa
Maisa Silva no Programa da Maisa - Lourival Ribeiro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Menina que cresceu diante das câmeras e passou 13 de seus 18 anos no SBT, Maisa Silva foi o grande assunto da internet neste sábado (3), após o SBT distribuir um comunicado informando o fim de seu contrato com a casa, ao fim deste mês.

De todo modo, ela ainda gravará seu programa por mais duas semanas, o que lhe garantirá entrevistas inéditas até o dia 31. A apresentadora também é nome certo no Teleton, em 7 de novembro, como madrinha digital da maratona em prol da AACD (Associação de Apoio à Criança Deficiente), papel que ela exerce ao lado de Celso Portiolli. Em vídeo publicado no YouTube, Maisa disse que sai em busca de novos desafios e precisa sair de sua “zona de conforto”.

A MISSÃO

Escalada para apresentar com Rodrigo Faro o Canta Comigo Teen, nova versão do reality show na Record, Ticiane Pinheiro se reencontrou com sua infância: “sei tudo de Balão Mágico e Trem da Alegria, canto tudo. Era isso que eu queria fazer quando era criança”, disse à coluna. Estreia neste domingo (4), às 15h15.

Tici conta que adorava ficar trocando figurinhas com os adolescentes que competiram e torcer junto às famílias pelo êxito dos candidatos. "Muitas vezes, eram os filhos que consolavam os pais", surpreende-se.

O Canta Comigo Teen já é o terceiro programa que ela apresenta na RecordTV, ampliando seu portfólio na emissora, onde faz o Hoje em Dia, que adora, e o Troca de Esposas, onde diz aprender bastante.

Gravada durante a pandemia, a temporada está toda feita, apenas mantendo o suspense sobre o vencedor, ou vencedora. A ver.

Ticiane Pinheiro no Canta Comigo Teen
Ticiane Pinheiro à frente do Canta Comigo Teen - Divulgação

APERTO

O SBT vai aproveitar as saídas de Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade e Maisa Silva para equilibrar o caixa da empresa. A proposta é não contratar ninguém de peso até fevereiro de 2021, quando, espera-se, as coisas melhorem na economia do país. O problema é que no caso de Maisa, seu faturamento superava o salário.

ACIDENTE

Marcão do Povo sofreu acidente de kart no fim de semana e se ausentou do Primeiro Impacto na segunda-feira (28). Mas voltou ao ar na terça (29), e novamente saiu de cena na quarta, quinta e sexta. Na redação, corre a versão de que ele foi novamente suspenso, o que o SBT formalmente nega. Segundo a comunicação da emissora, ele pediu mais dias de licença por causa do acidente.

PERIFA

A partir desta semana, a TV Cultura amplia seu olhar sobre a periferia de São Paulo, pela percepção da repórter Semayat Oliveira, cofundadora do coletivo Nós, Mulheres da Periferia. Ela trará histórias que façam dessas regiões não um assunto esporádico, mas constante.

Semayat Oliveira, cofundadora do coletivo Nós, Mulheres da Periferia,
Semayat Oliveira, cofundadora do coletivo Nós, Mulheres da Periferia,que será repórter da TV Cultura - Divulgação

AUDIÊNCIA

15,9 pontos
marcou o episódio final de “Hebe”, série que chegou a ter 20 pontos

14,7 pontos
teve “A Fazenda” diante de “Hebe”: reality trouxe fôlego à Record

A BOA DO DIA


Cleo, Cléber Machado e Tato estão no júri da Dança dos Famosos, ao som do forró
Domingão do Faustão: a partir das 18h, na Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem