Zapping - Cristina Padiglione

Canta Comigo na versão teen terá outra apresentação

Record terá um nome para a versão adulta e outro para a jovem, que será produzida neste semestre

Nesta semana, acontece a última noite da semifinal do Canta Comigo 2019 com o apresentador Gugu Liberato - Antonio Chahestian/Record TV

A Record ainda não definiu quem sucederá Gugu Liberato no comando dos reality shows Power Couple, que será gravado em maio, e Canta Comigo, que só será produzido no segundo semestre. Mas é certo que a versão adolescente do Canta Comigo, que terá sua primeira edição feita ainda neste semestre, terá outro nome na apresentação.“Com certeza teremos um apresentador para a versão adulta e outro para a versão teen”, diz à coluna o diretor de reality shows da Record, Rodrigo Carelli. Ele conta que a direção da emissora vem estudando não só figuras que já estejam na casa, mas também nomes de fora.
 

É AGORA

Com audiência oscilando entre 16,5 e 19 pontos na Grande São Paulo, a reprise de “Avenida Brasil” anuncia para esta segunda-feira o capítulo em que Carminha (Adriana Esteves) finalmente descobre que Nina (Débora Falabella) é Rita, a enteada de quem ela roubou a herança, quando pequena.

ESTATUETA

Michel Arouca, que já foi comentarista do Oscar pelo TNT no ano passado, voltará à função no dia 7, agora ao lado de Aline Diniz, ex-portal Omelete. Este será o primeiro Oscar, em anos, sem Rubens Ewald Filho. Em 2019, ele já não esteve na transmissão ao vivo, mas gravou esquetes para a exibição. 
 

GINCANA

Rodrigo Faro se fantasia de Pantera Cor-de-Rosa para receber Sidney, um animador de eventos que costuma se vestir como tal para sobreviver, mas atravessa dificuldades na Bahia, onde vive. Sidney terá de responder a perguntas sobre celebridades no Hora do Faro deste domingo (2), pela Record, a partir das 15h15.

Hora do Faro
Rodrigo Faro de Panter Cor-de-Rosa na Hora do Faro, da Record - Divulgação


AUDIÊNCIA

11,5 pontos
teve A Hora da Venenosa na quinta-feira (30), pela Record, das 14h33 às 15h11, somando 50% a mais do que o Se Joga, da Globo, que chegou a ficar em 3º lugar no ranking de audiência
 

9 pontos
marcou o Jornal da Record nesta quinta (30). É mais que o dobro da soma que o noticiário chegou a amargar por quase todo o ano passado, quando concorria com a novela das nove
 

A BOA DO DIA

Poliana Abritta Flávia Alessandra e Bárbara Paz estão no Altas Horas
Globo, às 23h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem