Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

BBB 20 bate recorde de audiência e vem superando última edição

Reality teve primeiro paredão da edição nesta terça-feira (28)

 
BBB 20 - Lucas Chumbo - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta segunda-feira (27), o BBB 20 bateu recorde de audiência da temporada no Rio de Janeiro, com 28 pontos de média, e em São Paulo, com 27. A atual safra vem superando a 19ª.

Lucas Chumbo, 24, foi o primeiro eliminado da edição, nesta terça-feira (28). O surfista teve 75,54% dos votos do público, contra 24,46% de Bianca Andrade, a Boca Rosa. A saída do brother já era apontada em enquete do F5

MAISA NA NETFLIX

A própria Maisa anunciou nesta terça-feira (28), em pessoa, em um evento promovido pela Netflix, que vai estrelar o seu primeiro filme na plataforma de streaming. “Um Pai no Meio do Caminho” tem roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, autora de best-sellers como “Fala Sério, Mãe!”.

O elenco inclui Eduardo Moscovis, Fafá de Belém e Marcelo Médici. O enredo gira em torno de Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida  morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele - e acaba encontrando não um, mas dois pais.

Três dias antes, no mesmo evento, a Netflix havia anunciado “Lulli”, novo longa de Larissa Manoela, que já está no menu da casa com “Modo Avião”.

REVIRAVOLTA

Ao saber que Vitória (Taís Araújo) rompeu com Álvaro (Irandhir Santos), Thelma (Adriana Esteves) volta atrás na decisão de vender o restaurante para a PWA em “Amor de Mãe”. Ela então vai até o escritório do vilão para comunicar sua posição, sob o testemunho do advogado Lucas (Nando Brandão).  

Novela Amor de Mãe
Thelma ( Adriana Esteves ) entra e vê Lucas ( Nando Brandão ). Alvaro ( Irandhir Santos ), num canto, acendendo um cachimbo. Thelma diz que não venderá o seu restaurante para ele. - Victor Pollak/Divulgação

NOVA SAFRA

Ticiane Pinheiro anuncia nesta quinta-feira (30), em evento para a imprensa, os casos e personagens da nova temporada do Troca de Esposas, reality show da Record. Enquanto isso, no SBT, a maioria dos apresentadores e diretores permanece em recesso de férias, com retorno marcado só para a próxima semana.

No segundo episódio do “Troca de Esposas”, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 21, Lili, mulher do DJ produtor Créu, vai parar na casa da família Castelhanos. Enquanto Lili é a responsável pela organização da casa, a carreira do marido e a agenda dos filhos, Margot, a matriarca da outra família, não se preocupa muito com os afazeres domésticos e passa o dia cuidando de si mesma. As fotos em anexo mostram o reencontro das duas esposas depois de passarem pela experiência da troca familiar.
No segundo episódio do “Troca de Esposas”, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 21, Lili, mulher do DJ produtor Créu, vai parar na casa da família Castelhanos. Enquanto Lili é a responsável pela organização da casa, a carreira do marido e a agenda dos filhos, Margot, a matriarca da outra família, não se preocupa muito com os afazeres domésticos e passa o dia cuidando de si mesma. As fotos em anexo mostram o reencontro das duas esposas depois de passarem pela experiência da troca familiar. - Antonio Chahestian/Record TV

NOVO CHEFE

Ex-diretor dos programas de Gugu Liberato, a quem acompanhava desde os tempos do SBT, Homero Salles é o novo vice-presidente de Conteúdo da RedeTV! Ele assumirá o cargo na segunda-feira (3).

LUTO

O diretor Flávio Goldemberg, que comandava o The Voice Kids na Globo, morreu nesta terça-feira, aos 58 anos, vítima de infarto, no Rio.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem