Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel perde vaga no SBT

Faixa infantil permanecerá no ar apenas com animações, sem a presença de apresentador

Silvia Abravanel e Silvio Santos, neste domingo, 5 de novembro de 2017 Foto: Divulgação / SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde março sem apresentação, função que era exercida por Silvia Abravanel, o Bom Dia & Cia., faixa infantil do SBT, manteve os mesmos índices de audiência da pré-pandemia. Diante da necessidade de cortar custos, a direção do SBT constatou então que não há por que manter uma equipe a serviço de uma apresentação inócua.

A saída de Silvia do posto foi relatada pelo site Notícias da TV, do UOL, e confirmada pela coluna. Ainda se estuda a transferência de Silvia para outro programa da casa, futuramente. O Bom Dia & Cia. será mantido como uma sequência de animações importadas, sem apresentação.

LEMBRA DE MIM?

Eis que Juninho Bill, ex-Trem da Alegria, banda infantil dos anos 1980, volta ao foco das câmeras, agora pela Record TV. Aos 43 anos, ele será um dos jurados do Canta Comigo Teen, versão adolescente do reality show que Gugu apresentava, sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Estreia no dia 4  

Canta Comigo Teen
Juninho Bill é um dos jurados do Canta Comigo Teen, programa apresentado por Rodrigo Faro na Record - Divulgação


DIVERSIDADE

Após lançar Manoel Soares como apresentador, no É de Casa, a Globo abre novo espaço para a representatividade negra: Valéria Almeida cobrirá as férias de Michele Loretto na apresentação do quadro Bem Estar de segunda a sexta. Aos sábados, a missão fica com Maria Cândida e Fabrício Bataglin.

Valéria Almeida, repórter
A repórter Valéria Almeida, da Globo. - @valeriaalmeida no Instagram

DEBATE

A Band realiza na quinta-feira (1º) o 1º debate dessas eleições, sem plateia. A mediação em São Paulo será de Eduardo Oinegue. Confirmados: Andrea Matarazzo, Arthur do Val, Bruno Covas, Celso Russomanno, Filipe Sabará, Guilherme Boulos, Jilmar Tatto, Joice Hasselmann, Márcio França e Orlando Silva.

AUDIÊNCIA

29,2 pontos
teve “A Força do Querer” na quinta-feira (24) em São Paulo, ficando abaixo da novela das sete, “Totalmente Demais” e do Jornal Nacional (30,8). A Globo perdeu de 4 a 5 pontos com a troca da novela

5,5 pontos
tem alcançado o Brasil Urgente, de Datena, na Band, audiência expressiva para os fins de tarde da emissora. O Jornal da Band segue bem, oscilando entre 4,5 e 5 pontos, tudo na Grande São Paulo


A BOA DO DIA

Altas Horas em clima de Criança Esperança, com Angélica e Adnet
Globo, às 22h40, com Serginho Groisman

Altas Horas
Angélica no 'Altas Horas', especial Criança Esperança, sob o comando de Serginho Groisman - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem