Zapping - Cristina Padiglione

Globo garante que nova versão do The Voice para idosos não irá abalar as demais competições

Emissora anunciou um novo formato do programa nesta quarta (12)

O diretor de realities da Globo, Boninho - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de fazer uma versão para crianças, o The Voice dará nova cria. Vem aí uma edição só para pessoas acima de 60 anos. Assim anunciou Boninho, ou José Bonifácio de Oliveira, diretor de reality shows da Globo, por meio de suas redes sociais. “Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial para você está chegando”, escreveu o diretor, que também é jurado do Show dos Famosos no Domingão do Faustão.

Segundo ele, em breve serão anunciados detalhes para as inscrições. A Globo avisar que manterá em andamento o The Voice e o The Voice Kids. Os formatos rendem audiência e o tão cobiçado engajamento do público. A emissora já está contatando novo time de jurados e não descarta ter um apresentador específico para esta versão. Lulu Santos, 67, jurado do Voice, brincou com Boninho: “Posso me candidatar?”

ACERVO

Como o pessoal do Zorra vem gravando muitas cenas em casa, cada um contribui com o que tem no guarda-roupa para o figurino. Fernando Caruso, por exemplo, diverte-se ao contar que só na casa dele tem coisas como espada de samurai, lâmpada do Alladin, macacão de homem Aranha e macacão de Superman  

Fernando Caruso no Zorra
Fernando Caruso grava com figurino que tem em casa, um macacão de Superman, durante a pandemia, para o Zorra - Divulgação

VISITA

Luís Ernesto Lacombe visitou nesta quarta-feira (13) as dependências da RedeTV!. Já que Mariana Godoy deixou a emissora para seguir rumo à Band, onde foi escalada para ocupar a vaga que era dele, ele pode fazer o mesmo percurso na trilha inversa, da Band à RedeTV! O interesse é mútuo.

MINHA CASA

Caio Blat e Luísa Arraes transformaram a casa da atriz em set para um dos episódios da série “Amor e Sorte”, que tem data prevista para 8 de setembro. “E eu que zelava por alguma privacidade, fiquei apreensiva de ter que expor tudo”, admitiu a atriz. Mas a produção enviou muitos objetos para decoração, como vários pôsteres de filmes brasileiros, já que a personagem dela, Tereza, é atriz.

Na vida real, Luísa e Blat são um casal de tetos distintos. “Somos privilegiados, cada um tem a sua casa”, disse ele. De vez em quando, um passa uns dias na casa do outro.

série Amor e Sorte com Luisa Arraes e Caio Blat - Sergio Zalis/Globo

A BOA DO DIA

Estreia “Born to Fashion”, novo programa nacional, com a top Laís Ribeiro
Canal E!, às 22h

Cena do reality de moda Born to Fashion
Cena do reality de moda Born to Fashion - Divulgação

AUDIÊNCIA



25 pontos
teve “Êta Mundo Bom” na terça (11) no Vale a Pena Ver de Novo

21 pontos
registrou “Novo Mundo” na faixa da novela das 18h30, na Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem