Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cheia de boas intenções, Band sofre com impasses internos

Novo programa da emissora deveria ter estreado há duas semanas e sequer tem nome

Mariana Godoy - Kelly Fuzaro/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A equipe do programa que se prepara para suceder o Aqui na Band, sob o comando de Mariana Godoy, chegou a ser alertada de que o programa estrearia no dia 27 de julho. A estreia ficou para o dia 3 e foi adiada para esta segunda-feira (10), mas, de novo, o matinal continua em compasso de espera. Consta que a presidência do grupo, na voz de Johnny Saad, não teria gostado do resultado do piloto (programa teste) e encomendou reformas na atração.

A Band não confirma. Em tese, a produção continua finalizando detalhes que têm consumido mais tempo em razão do ritmo imposto pela pandemia. Com novo diretor executivo de produção, Zeca Camargo, a Band sofre de impasses internos que vão se arrastando. Desde o ano passado, por exemplo, discute-se sobre um novo programa sob o comando de Ronnie Von, sem que se concretize.

PALADAR

Xuxa Meneghel estará no próximo episódio do Top Chef, nesta quarta-feira (12), para avaliar os pratos veganos feitos pelos dez participantes que permanecem na competição de culinária conduzida pelo chef Felipe Bronze, na Record TV

Top Chef com Xuxa Meneghel
EXCLUSIVA ZAPPING. Xuxa e o chef Felipe Bronze no programa Top Chef, da Record TV - Blad Meneghel/Divulgação

CAMPANHA

Respaldada pelo crescimento da audiência durante a pandemia, com destaque para os noticiários, a Globo está lançando uma campanha que chama a atenção do público para a relevância do jornalismo profissional, ressaltando a diferença entre o ofício e as redes abertas a fake news.

PARES

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas protagonizam um dos quatro episódios de “Amor e Sorte”, série idealizada por Jorge Furtado para a Globo, só com casais ou pares familiares, como Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Os demais são Lázaro Ramos e Taís Araújo, e Caio Blat e Luísa Arraes.

SEM TORCIDA

Segundo Furtado, a proposta poderá perfeitamente se estender para mais episódios, já que há muitos casais de atores em condições de protagonizar outras histórias. Mas este é um caso que ninguém torce por nova temporada. “O que nós esperamos mesmo é que a pandemia tenha um fim”, disse ele.

AUDIÊNCIA

7,8 pontos
teve “A Escrava Isaura”, título mais visto da Record em SP na 5ª (6)

9,1 pontos
marcou o Cupom Premiado, faixa mais vista pelo SBT na 5ª feira (6)

A BOA DO DIA

Bruno Gagliasso participa do Papo de Segunda e fala sobre criar filhos negros
GNT, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem