Televisão

Ronnie Von está a um passo de assinar com a Band para ter programa após o Carnaval

Apresentador conversou com três canais e duas demonstraram interesse maior

Retrato do cantor e apresentador Ronnie Von durante gravacao do DVD de musicas americanas em estudio - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Ronnie Von, 75, está com os dois pés na Band. Segundo o F5 apurou, as conversas estão adiantadas, praticamente finalizadas, e só falta definir detalhes para que saia a tão esperada assinatura de contrato. A tendência é que o anúncio seja feito até março e que ele estreie o programa depois do Carnaval.

De acordo com apuração do F5, três emissoras demonstraram interesse em ter Ronnie Von em sua programação. O apresentador chegou a conversar com elas, porém, apenas duas deram um passo adiante e apresentaram o esboço de um projeto.

Caso a assinatura com a Band se confirme como o esperado, o programa deverá ser semanal. A tendência é que a atração seja aos mesmos moldes da que ele já fazia na Gazeta com o Todo seu, uma mescla de bate-papo com boa música e gastronomia.

O mais provável também é que vá ao ar na faixa noturna. A emissora tem filmes na faixa das 22h às quartas e às quintas-feiras e poderia adaptar esses dias para um novo formato. Já a TV Aparecida não tem interesse na contratação dele, segundo apuração do F5.

Toda a diretoria está em férias e não houve sequer um papo mais aprofundado como acabou sendo veiculado em outros veículos de imprensa. Não há negociação. Procurada, a Band não confirma o acerto com o apresentador Ronnie Von.

Demitido em julho da Gazeta, Ronnie Von já havia recebido proposta para retornar à TV duas horas depois do fim do programa na ocasião. Naquele mês, ele já demonstrava confiança em não ficar muito tempo fora dos holofotes.

“Estou tranquilo, não vamos parar. Está difícil para todo mundo mesmo. Eu recebi uma hora atrás [por volta de 17h do dia 19 de julho de 2019] uma proposta de um projeto. Estamos negociando. Não vou ficar muito tempo fora do ar. Pela competência eu não fico sem emprego”, comentava Ronnie.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem