Televisão

Ronnie Von é demitido da Gazeta após 15 anos; Zucatelli também deixa emissora

Emissora diz que cancelamento de programas se deve à crise econômica

Ronnie Von interpreta sucessos internacionais
Ronnie Von - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​ A TV Gazeta anunciou nesta sexta-feira (19) o cancelamento dos programas Todo Seu, de Ronnie Von, e de A a Zuca, de Celso Zucatelli. Segundo nota encaminhada pela emissora, as atrações não estavam obtendo o resultado comercial esperado, o que motivou a decisão. 

Os dois apresentadores foram demitidos. Ronnie Von tinha 15 anos de Gazeta. Já Zucatelli estava há pouco mais de três meses na casa. 

"A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado", informa em nota a emissora. 

Já a partir da próxima segunda (22), Todo Seu e de A a Zuca não serão mais exibidos. Na grade, eles serão substituídos inicialmente pelos programas Você Bonita, Cozinha Amiga e Mulheres. 

 

"A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de 15 anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo", informou a emissora.

Em abril, a Gazeta promoveu uma mudança completa na sua programação, com a então contratação de Celso Zucatelli e a mudança do Todo Seu, um clássico da emissora, da noite para o meio da tarde.  

Na ocasião, Ronnie Von disse que a intenção era aproximar o apresentador do seu público fiel, as mulheres.

Ele lembrou da sua vocação com o universo feminino por ter sido pai solteiro. "Aquela seriedade engravatada do tio Ronnie vai desaparecer. Estarei mais próximo do público. O formato não deve mudar muito, mas os temas ficarão mais leves e mais próximos do universo feminino", afirmou o apresentador, que começou na TV com o Mãe de Gravata, no fim dos anos 1990.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem