Televisão

Ex-MasterChef entra para time de apresentadores de programa culinário da TV Gazeta

Programas de sexta serão gravados na churrasqueira da emissora

O ex-participante do MasterChef, Marcos Baldassari, passa a integrar o time de apresentadores da TV Gazeta
O ex-participante do MasterChef, Marcos Baldassari, passa a integrar o time de apresentadores da TV Gazeta - Divulgação/TVGazeta/Mariana Cavalcanti
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As novidades na TV Gazeta para este ano não param. Depois de anunciar uma mudança brusca em sua grade de programação, a emissora da avenida Paulista contou com exclusividade à Folha que seu programa diário de culinária, Cozinha Amiga, ganhou um novo apresentador já conhecido pelo público.

O ex-participante do MasterChef, Marcos Baldassari, passa a integrar o time de apresentadores rotativos, ao lado de outros dois novos chefs, Beto Almeida e Silvia Branconaro.

A 8ª temporada do programa contará também com apresentadores de temporadas anteriores, Patrícia Gonçalves e Alê Peruzzo. No ar todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 22h00, cada chef comanda um programa, de acordo com sua especialidade.

Com a chegada de Baldassari, a novidade também passa a ser no cenário. Os programas de sexta-feira passarão a ser gravados na churrasqueira do terraço da emissora, que fica no oitavo andar do prédio.

O chef Marcos Baldassari participou da segunda temporada do MasterChef Brasil, que foi ao ar entre os meses de maio e setembro de 2015.

O participante, que foi considerado um dos galãs da temporada, avançou muito na competição, mas acabou sendo eliminado em meados de agosto daquele ano.

Em março deste ano, a TV Gazeta anunciou uma nova grade em sua programação, com a mudança de Ronnie Von, 74, para o horário do almoço e a chegada de Celso Zucatelli, 46, para um programa diário, que alavancou e fez aumentar a audiência no horário.

Cozinha Amiga estreará na próxima segunda-feira (03), às 22h. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem