Televisão

Confira novo cenário de 'Mulheres', que estreia nova fase nesta segunda

Visual moderno e arejado tem 'a cara da Volpato', segundo diretor

Novo cenário do 'Mulheres' será apresentado nesta segunda (26)
Novo cenário do 'Mulheres' será apresentado nesta segunda (26) - Divulgação Gazeta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Fialho
São Paulo

O programa "Mulheres" (Gazeta) começa uma nova fase nesta segunda (26). Apresentado por Regina Volpato, a atração vespertina terá novos quadros, reportagens mais elaboradas e um cenário novo.

Com ar mais moderno e requintado, o visual do programa foi pensado para que tivesse diferentes ambientes, possibilitando outros enquadramentos. Segundo o diretor Ocimar de Castro, a ideia é que o programa tenha a cara da nova apresentadora. 

“A Cátia [Fonseca] ficou muitos anos aqui, então o cenário e tudo mais tinha a cara dela. A nova montagem vai ter mais a cara da Regina”. Cátia Fonseca, apresentadora anterior do programa, ficou na emissora por 14 anos e saiu em novembro de 2017, em meio a confusões.

As novas atrações incluem um quadro de fitoterapia com André Rezende e outro de alimentação funcional com Lee Fu Kuang, participante da terceira temporada do "MasterChef" (Band). 

“Se você tem diabetes, ele sabe qual alimento pode te ajudar. Uma vez por semana ele vai estar aqui como doutor e, em seguida, como chef”, explicou o diretor. 

Volpato comentou que está contente com a mudança e que promete se atentar à resposta do público. “A proposta é muito moderna e democrática. É todo mundo sentar para conversar, público e produção. É horizontal, um não tem mais autoridade que outro”, disse ela em entrevista ao "F5"

Outra novidade é a “pegada mais informativa” que o “Mulheres” deve ter. Como jornalista, Volpato enxerga a possibilidade de inovar no quesito informação. Segundo o diretor, ambos têm pensado em entrevistas e reportagens externas, além de uma nova roupagem para as entradas jornalísticas ao longo do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias