Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito

'Exathlon Brasil' ainda é incerto na Band

Programa de competições esportivas não foi confirmado para 2018

Exathlon Brasil x México
Nina enfrenta uma competidora mexicana no episódio desta segunda (23) de Exathlon Brasil - AyhanYildlz/Exathlon Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band anuncia nova programação amanhã, mas ainda não bateu o martelo sobre uma segunda temporada do reality de competição esportiva "Exathlon Brasil". Embora bem avaliada no resultado final, a produção foi marcada por problemas de bastidor e ficou abaixo do ibope do "MasterChef", sua referência de audiência.

Além disso, o contrato de Luís Ernesto Lacombe com a emissora não foi renovado. Caso continue no canal, o jornalista deve ser deslocado para o jornalismo, em projetos ligados ao esporte e à Copa do Mundo da Rússia. O comentário é que, se acontecer, uma nova temporada do "Exathlon" só deve ser realizada no fim do ano.


HUMORÍSTICO

Longe da TV desde o fim de "A Força do Querer" (Globo), Tonico Pereira fará participação nesta quinta temporada de " no Ar: a TV na TV". No esquete, ainda sem data de exibição, ele aparecerá em um comercial de perfume.

Tonico Pereira como Abel em "A Força do Querer"
Tonico Pereira como Abel em "A Força do Querer" - Globo/Cesar Alves

PAREDÃO TRIPLO

No "BBB" deste domingo (26), a família Lima emparedou Diego; a casa, Caruso. Em indicação surpresa, Kaysar mandou Lucas.


BONITÃO

Klebber Toledo será um surfista na novela das sete da Globo "O Tempo Não Para", de Mario Teixeira. Ele acaba de gravar a série "Ilha de Ferro" (Globo).


CERIMÔNIA

As emissoras planejam uma cobertura especial do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, na Inglaterra. Globo, SBT e RedeTV! estudam acompanhar ao vivo o evento, como no matrimônio do príncipe William.


PREPARAÇÃO

Cátia Fonseca grava nesta segunda (26) o piloto de sua nova atração na Band, "Melhor da Tarde". O "Mulheres", com Regina Volpato, estreia cenário nesta tarde.


REBOLADO

O Multishow está tão empolgado com "Os Gretchens", reality sobre a família de Gretchen, que já estuda uma segunda temporada para 2019. A atração pretende mostrar bastidores da participação da cantora no show de Katy Perry.


INTERNET

A Globo planeja para julho o lançamento de sua nova plataforma de vídeos com séries exclusivas, como "Assédio".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem