BBB18

Jéssica passa mal e defeca no chão no BBB 18

Após se empolgar e dar um beijo triplo com Paula e Breno, ela passou mal durante a tarde de domingo

Jéssica exagera na festa do último sábado e passa mal
Jéssica exagera na festa do último sábado e passa mal - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Jéssica exagerou na festa do último sábado (24) no "BBB 18". Após se empolgar e dar um beijo triplo com Paula e Breno no chuveiro, ela passou mal durante a tarde deste domingo (25).

A ressaca atacou com tudo e Jéssica teve uma sequência de episódios: vomitou na cozinha, defecou na própria calça e no chão, em seguida desmaiou e foi carregada por Lucas até o confessionário, onde recebeu atendimento médico.

Após deixá-la no atendimento, Lucas foi até o chão limpar o "acidente". Ele ficou chateado porque Viegas e Wagner tiraram sarro do episódio de "incontinência" da "sister". Viegas contou aos colegas, aos risos, que chegou a escorregar em algo no chão da cozinha. ​

"Mas já passou, quem é que nunca se borrou na calça? Atire a primeira pedra quem nunca fez uma coisa dessa", consolou Diego. O episódio não foi mostrado durante o programa ao vivo de domingo, sendo visto apenas por quem tem acesso ao pay-per-view.

A noite, para a formação do paredão, Jéssica parecia estar melhor e, embora quieta, não deu indícios de indisposição durante o programa ao vivo. A votação quase a prejudicou: a personal trainer teve três votos e escapou do paredão graças a Caruso, que teve um voto a mais. Assim, Diego, Caruso e Lucas correm risco de eliminação. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias