BBB18

'BBB 18' completa um mês de confinamento: relembre tudo o que rolou no jogo

Primeiro mês do reality foi intenso

Participantes do 'BBB 18' em noite de formação de paredão
Participantes do 'BBB 18' em noite de formação de paredão - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na última sexta-feira (23), o "BBB 18" completou sua primeira etapa: o primeiro mês de confinamento foi concluído com sucesso. Quatro participantes, dos 18 que entraram, já foram eliminados --- todas mulheres.

PAREDÕES

Foram quatro paredões, o primeiro eliminou Mara, que confrontou Ana Paula. Jéssica também deveria estar nesse paredão, por ser a mais votada da casa, mas acabou livre pelo poder de veto de Paula.

Na segunda semana, os emparedados foram Jaqueline, Gleici e Mahmoud, terminando com a eliminação de Jaqueline.

No terceiro paredão foi a vez de Ana Paula novamente enfrentar o gosto do público. Ela enfrentou Paula e a família Lima formada por Ana Clara e Ayrton. Desta vez, não deu para a bruxinha do "BBB 18".

Na quarta semana, novamente a dupla Gleici e Mahmoud fez a linha de frente do paredão, que acabou por eliminar Nayara.

LÍDERES

Foram cinco líderes neste primeiro mês de "BBB": Mahmoud venceu a primeira prova, de sorte. Ele indicou Ana Paula para o paredão.

Lucas ganhou a segunda liderança, numa prova que misturava agilidade com resistência. Na terceira, Diego foi o mais resistente e ficou 12 horas numa gaiola, tomando chuva e vento (artificiais).

Na quarta e quinta semanas, a dupla Ana Clara e Ayrton, a família Lima, consagrou uma liderança consecutiva. Primeiro, Ana Clara venceu o jogo da memória, e na semana seguinte, seu pai mandou ver na prova de mini-golfe.

ANJOS

Nas quatro provas do anjo ocorridas no jogo, a primeira consagrou Jaqueline e Gleici, que decidiram salvar Jéssica. Na segunda, o anjo foi Mahmoud, que decidiu imunizar Gleici. Na semana seguinte, o anjo foi Caruso, que imunizou Wagner. E o último anjo, que venceu a prova na sexta (23), Diego ainda não declarou quem será seu imunizado.

FESTAS

O que não faltou até agora neste "BBB 18" foi muita pista, diversão e bebedeira. Foram nove festas até agora! Na primeira, festa Alto Astral, os confinados se divertiram ao som do DJ Alok, na festa Arrasta-Pé dançaram muito forró, teve Festa Deuses Gregos; teve todo o carisma de Naiara Azevedo comandando a festa Femineja; a Festa Amazônia; a festa Samba para agitar o carnaval dos brothers; muito funk na festa Lollipop; e, para encerrar os primeiros trinta e um dias, tivemos muitos babados na festa patrocinada por uma marca de carros. Na última sexta, eles se divertiram na festa Baile de Favela.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias