BBB18

Após 12 horas de disputa, Diego vence prova do líder

Competidores tiveram que ficar em pé numa gaiola, enfrentando tempestades artificiais

Diego derrotou Breno na prova de resistência que durou mais de 12 horas nesta sexta-feira (9). Ele se tornou o terceiro líder do "BBB 18".

Nesta prova, apenas dois confinados não participaram da disputa. O líder anterior, Lucas, vetou a participação de Ayrton e Paula na competição.

Os treze participantes da prova tiveram que ficar em pé numa espécie de gaiola durante o máximo de tempo possível, enfrentando tempestades artificiais, com direito a trovões, vento e chuva. Os desistentes da disputa escolheram garrafas com mensagens secretas e poderes extremos.

Doente, Ana Paula foi a primeira a desistir da prova, após 32 minutos de resistência. Como consequência, ela escolheu aleatoriamente uma garrafa e teve que trocar de grupo da comida, passando do "Tá com Tudo" para o "Tá com Nada".

Patrícia foi a segunda a sair e escolheu a garrafa que lhe deu o poder de vetar a participação de alguém na próxima prova do anjo. Caruso, o terceiro a deixar a prova, deverá realizar seu voto para o próximo paredão na sala, na frente de todos os confinados.

A quarta a sair da disputa foi Gleici, cuja garrafa lhe deu o poder de tirar alguém da disputa pelo líder. A escolhida foi Nayara, que acabou sendo a quinta a deixar a prova e terá que trocar um participante do grupo "Tá com Tudo" para o grupo "Tá com Nada".

Kaysar foi o sexto a desistir da prova, com pouco mais de quatro horas de duração. Como consequência, o sírio não vai participar da prova do anjo.

O sétimo a sair da prova de resistência foi Wagner, que vibrou muito ao ganhar a imunidade após escolher uma garrafa. Mahmoud foi o oitavo a deixar a prova e foi contemplado com R$ 1.000.

Jéssica foi a nona a deixar a disputa após quase dez horas de competição. Ela ganhou uma foto da família ao escolher a sua garrafa.

O décimo a desistir, Lucas ficou quase doze horas na prova e "ganhou" na garrafa o direito de dar  R$ 1.000 a alguém. Ele escolheu Viegas que, por sua vez, deixou a disputa, ficando apenas Breno e Diego.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem