Zapping - Cristina Padiglione

Ronnie Von mostra sua visita a Jô Soares na estreia de seu programa nas tardes na TV Gazeta

Atração começa na segunda-feira (1º) e terá Geraldo Alckmin

Programa estreia em novo horário nesta segunda-feira, pela TV Gazeta - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ronnie Von foi à casa de Jô Soares, amigo desde os velhos tempos de TV Record, e gravou com ele uma longa entrevista. O material é um dos trunfos da TV Gazeta para a estreia do Todo Seu em novo horário, nesta segunda-feira, às 13h30.

Também da antiga Record, Ronnie recebe no estúdio o amigo Carlos Alberto de Nóbrega e sua mulher, a nutróloga Renata Domingues.

Ainda na segunda, o programa promove a estreia de Geraldo Alckmin, que falará sobre saúde a cada quinze dias, em uma colaboração que é tratada internamente como ato voluntário do ex-governador, sem contrato ou cachê previamente acertado com a emissora.


O PAI DA TURMA

Anunciada ainda no fim do ano passado, na Comic Con Experience (maior feira de cultura pop da América Latina), a produção de uma biografia sobre Mauricio de Sousa, 83, para o canal NatGeo já está pronta e ganhará sessões de pré-estreia na próxima semana. “Bios: Vidas que Marcaram a Sua” terá apresentação de Fábio Porchat e vai ao ar em abril.


ACABOU DE VEZ

Bola cantada há algum tempo e reforçada desde a saída de Fernando Rocha, depois seguido por Mariana Ferrão, o Bem Estar vai virar quadro e perder o status de programa. O título passa a ser abrigado pelo Encontro, de Fátima Bernardes, a partir de 8 de abril.

Televisão: os repórteres Mariana Ferrão e Fernando Rocha apresentavam o programa "Bem Estar", da Rede Globo. (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo) - TV Globo

PONTE AÉREA

Apesar de se juntar ao Encontro, programa transmitido do Rio, o Bem Estar continuará sendo feito em São Paulo, onde a oferta de publicidade é maior. A apresentação fica com Michelle Loretto, que ocupou a vaga deixada por Mariana Ferrão.


AMIGAS

Lidiane (Claudia Raia) está empenhada em se tornar amiga de infância de Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles) em “Verão 90”. A missão, quase impossível, é a nova investida da ex-atriz de pornochanchada.

Lidiane (Claudia Raia) está empenhada em se tornar a ?BFF? de ninguém menos que Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles) em ?Verão 90?. Crédito: Globo/João Miguel Junior
Agora e Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem