Zapping - Cristina Padiglione

Alckmin é contratado pela TV Gazeta e vai comentar sobre saúde no programa de Ronnie Von

Ex-governador vai participar quinzenalmente a partir do dia 1º

Geraldo Alckmin cumprimenta Marinês Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta
Geraldo Alckmin cumprimenta Marinês Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta - Mariana Cavalcanti/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidado pela superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, a se tornar colaborador do Todo Seu, programa de Ronnie Von, o ex-governador Geraldo Alckmin disse “sim”.

Médico por formação, o tucano estará no programa quinzenalmente, às segundas, falando sobre saúde.
A estreia será no dia 1º de abril, quando o Todo Seu muda da noite para o início da tarde, das 13h30 às 15h, com novo cenário.

“Alckmin está muito motivado. Acho que será uma surpresa muito boa para o público”, disse Marinês à coluna. Um dos assuntos já sugeridos relaciona estresse, ansiedade, depressão e síndrome do pânico.

 

AÇÃO

Henri Castelli (Madureira) e Hugo Moura (Daniel) serão mestres de muay thai em “Malhação: Toda Forma de Amar”, próxima temporada da novela. Na trama da Globo, Madureira criou a ONG Boa Luta, para jovens carentes.

RESERVA

 

O “Troca de Esposas”, de Ticiane Pinheiro, ganhará uma reprise nas noites de sábado, ocupando o horário do “Programa da Sabrina” a partir do dia 6, dando tempo para que a titular formate seu novo programa.

CLASSIFICADOS

A CNN Brasil já recebeu mais de 18 mil currículos, a maioria de jornalistas. Há também cinegrafistas, iluminadores e técnicos de modo geral interessados em vagas abertas pelo canal, que prevê a contratação de 800 funcionários. 


PONTAPÉ

Mesmo enjoando bastante, Tatá Werneck, grávida de dez semanas, fez a primeira reunião com a equipe da Floresta, produtora de seu talk show, o Lady Night, para começar a trabalhar em na quarta temporada do programa. O time de entrevistados da vez tem nomes ainda mais grifados que o elenco das temporadas anteriores, alguns que raramente dão entrevistas. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem