Televisão

TV Gazeta contrata Geraldo Alckmin para ser colaborador do programa Todo Seu

O político participará a cada 15 dias do programa de Ronnie Von


O ex-governador Geraldo Alckmin ao lado de Marines Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta
O ex-governador Geraldo Alckmin ao lado de Marines Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta - Mariana Cavalcanti/ TV Gazeta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de anunciar novidades para sua programação de 2019, a TV Gazeta, de São Paulo, anunciou na tarde desta terça-feira (26) que o ex-governador Geraldo Alckmin passa a integrar seu time de comentaristas.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, o político participará quinzenalmente do programa "Todo Seu", tratando sobre temas relacionados à qualidade de vida e saúde, devido a sua formação em medicina.

A estreia de Geraldo Alckmin no programa, que está no ar desde 2004, está prevista para o dia 1º de abril, data em que toda a nova programação da TV Gazeta irá ao ar.

Na semana passada, o político assinou contratado com o canal. Na foto, vemos Geraldo Alckmin ao lado de Marines Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta.

​A partir de 2019, Ronnie Von foi transferido para o horário da tarde, com o programa "Todo Seu" começando às 13h30, de segunda a sexta-feira, sempre ao vivo.

Além disso, a televisão da Avenida Paulista contratou o apresentador Celso Zucatelli para uma atração diária chamada "De A a Zuca", que trará temas sobre saúde, comportamento e, claro, pets, que é a especialidade do jornalista.

O professor e médico Geraldo Alckmin foi governador do Estado de São Paulo entre 2001 e 2006 e, posteriormente, entre os anos de 2011 e 2018, ano em que se candidatou para a presidência da República. 

Procurado pela reportagem, a assessoria de Alckmin não comentou sobre a nova função que o político desempenhará em TV aberta.

No dia 1º de abril, a TV Gazeta inaugura uma nova programação, com cenários e aberturas novas para cada atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem