Pabllo Vittar afirma que sonhava em participar do BBB e desmente boatos de que deixará o Brasil
'Não vou sair do Brasil', disse a cantora no Conversa com Bial
Pabllo Vittar, 24, afirmou que não pretende deixar o Brasil depois da eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência. Os rumores começaram ainda durante as eleições quando o ator e deputado eleito Alexandre Frota (PSL-SP) disse, em uma entrevista, que compraria passagem só de ida para a cantora se mudar para Cuba, caso Bolsonaro fosse para o segundo turno e eleito.
"Meu amores, eu não vou sair do Brasil. [...] Nem o negro vai voltar pra senzala nem a mulher para a cozinha nem o gay para o armário", disse Vittar, em entrevista para Conversa com Bial desta quarta (21).
Durante a conversa, Vittar revelou que sonhava fazer parte do Big Brother Brasil, reality apresentado por Bial, na Globo, de 2002 até 2016. Atualmente, o programa é comandado por Tiago Leifert. O jornalista brincou e questionou o que ela faria se estive dentro do reality. "Dar muito close", disparou a artista.
No programa, os dois conversaram ainda sobre política, bullying e deram um selinho na despedida. Na semana passada, Bial comentou a repercussão do selinho que deu na convidada. "Me faz menos macho, mas não me faz menos homem", disse o apresentador.
Comentários
Ver todos os comentários