Zapping - Cristina Padiglione

Quase tosca, a genuína 'Verão 90' sobe 5 pontos e tem melhor audiência da faixa em anos

Sem rebuscamento de imagem, novela das sete bate recordes

Jesuíta Barbosa (Jerônimo) e Manuzita (Isabelle Drummond) na novela "Verão 90" - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Novela de produção quase tosca, com situações simples e nenhum rebuscamento de imagem, “Verão 90”, da Globo, é o maior sucesso de audiência do horário das sete nos últimos dois anos. Na última semana, o título registrou recorde semanal por todo o país. Foram 26 pontos na Grande São Paulo –crescimento de cinco pontos em relação à primeira semana de exibição.

No Rio, segunda região com mais consumidores do país, a semana passada também foi recorde, com 28 pontos de média, ou seis pontos a mais que a semana de estreia. Os números do Painel Nacional de Televisão endossam o crescimento, com 26 pontos na média geral.


BEM NA FOTO

A estreia da comédia “Homens?”, de Fábio Porchat, no canal Comedy Central, na semana passada, elevou a audiência da emissora. No primeiro episódio, o canal ficou em 2º lugar na TV paga entre o público de 18 a 24 anos, e em 4º lugar entre a plateia de 18 a 34.



VISITINHA

Maisa Silva chamou e Ronnie Von atendeu, sob autorização da Gazeta: o príncipe gravou participação no novo talk show do SBT. Agora, Maisa tenta convencer a Globo a permitir que Pedro Bial possa lhe retribuir a entrevista que ela concedeu a ele no ano passado. Vamos acompanhar.



POR FALAR NELE...

Ronnie Von faz questão de avisar que o ex-governador Geraldo Alckmin, que participará de seu programa na Gazeta às segundas-feiras, quinzenalmente, a partir da próxima semana, não foi “contratado” pela emissora. O acerto com o tucano foi muito informal, avisou.


VERSÃO SOLO

Marcelo Falcão é convidado de Serginho Groisman no Altas Horas de sábado (30), na Globo, com direito a som novo. O músico lança, no palco do programa, seu novo álbum, “Viver”, que marca sua nova fase como cantor solo.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem