Televisão

Convidada do 'Mulheres', Palmirinha se emociona ao rever produção

'Muitas lembranças gostosas', comentou

Palmirinha Onofre abre café na Av. Paulista com os sócios Gustavo Felipe Quattrone e Sérgio Chamma
Palmirinha Onofre abre café na Av. Paulista com os sócios Gustavo Felipe Quattrone e Sérgio Chamma - Arthur Cagliari/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A culinarista Palmirinha Onofre, 86, foi a convidada especial desta terça (27) no programa "Mulheres" (Gazeta). Recebida pela apresentadora Regina Volpato, a vovó se emocionou ao rever a produção da emissora, onde trabalhou por 13 anos. 

"Tenho muitas lembranças gostosas", comentou ela. "Toda a equipe do programa, eu começava dando boa tarde para os cameramen, para o diretor. Eu sinto muita saudade!". Palmirinha começou na Gazeta em 1997 e colaborou com quadros de culinária em programas da casa, além de comandar sua própria atração vespertina, o "TV Culinária".

"Aqui estão meus namorados todos", lembrou ela do termo que usava para se referir aos câmeras. "Que saudade eu tenho de tudo isso", disse. 

Palmirinha está longe da televisão aberta desde 2010 e teve um programa em televisão fechada, "Programa da Palmirinha" (Fox Life), que durou de 2012 a 2015. Desde então, Palmirinha está afastada dos estúdios de TV e tem se dedicado à projetos pessoais. 

Em 2017 Palmirinha abriu sua primeira cafeteria, localizada na avenida Paulista, em São Paulo, o que sempre foi um sonho. "Tudo foi testado e aprovado por mim", comentou ela, sobre o novo empreendimento.

RENOVADO

Começando uma nova fase, o programa "Mulheres" investiu em renovar todo o cenário para receber melhor a nova apresentadora titular, Regina Volpato. Além disso, o programa terá novos quadros, diferentes convidados, para interação e uma pegada mais "informativa". 

Dentre as atrações novas estão o quadro com Lee Fu Kuang, participante da terceira temporada do “MasterChef” (Band). O Chef é médico, especializado em oncologia, e deve apresentar uma atração sobre alimentos funcionais.

Volpato comentou que está contente com a mudança e que promete se atentar à resposta do público. “A proposta é muito moderna e democrática. É todo mundo sentar para conversar, público e produção. É horizontal, um não tem mais autoridade que outro”, disse ela em entrevista ao "F5". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias