Televisão

Cecília Fernandes, chef do programa Mulheres, morre após luta contra câncer no pulmão

Ela passou por diversas atrações femininas com suas receitas

Cecília Fernandes posa com mousse de chocolate
A chef Cecilia Fernandes morreu após uma dura batalha contra um câncer - Reprodução/Facebook/Mulheres
São Paulo

A Cecília Fernandes, que participava do programa Mulheres (Gazeta) como chef de cozinha, morreu na última sexta-feira (31). A produção da emissora publicou uma nota nas redes sociais durante o fim de semana.

"O nosso sábado começou triste com a notícia do falecimento da querida chef Cecília Fernandes. Iremos lembrar dela sempre assim, com as gostosuras que nos presenteava aqui no programa. À família e aos amigos, os nossos sentimentos", escreveram com uma foto da chef, sorridente.

Fernandes já não participava do programa, desde o início do ano, porque passava por tratamento contra um câncer na coluna, informou o site Notícias da TV. 

A morte ainda foi anunciada nas redes sociais da chef. "Com muita tristeza informamos que nessa sexta-feira a Cecília infelizmente nos deixou. Depois de muita luta, teve seu descanso"

Em seu site, Cecília deixou fotos e vídeos ao lado de Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você (Globo), e de Cátia Fonseca, quando ainda apresentava o Mulheres, da Gazeta. 

As receitas de Fernandes também estão no site. Ela ainda divulgava os seus segredos na Revista da Cecilia Fernandes, vendida em bancas de jornal. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem