Zapping - Cristina Padiglione

Marisa Orth comemora volta do 'Toma Lá, Dá Cá'

Atriz lembra como foi difícil se descolar da imagem de Magda, do 'Sai de Baixo'

Marisa Orth, atriz
Marisa Orth, atriz, comemora volta do Toma Lá Dá Cá na Globo - Estevam Avellar/Divulgação

Marisa Orth celebra a volta do "Toma Lá Dá Cá" à Globo, a partir deste sábado (1º), às 13h55, e lembra como foi difícil se descolar do "Sai de Baixo". "Precisei construir uma personagem bastante diferente da Magda e acho que a missão foi concluída! E estar ao lado dos atores que compunham o elenco era aprendizado de alto nível diário", conta a atriz.

Dentro de duas semanas, Marisa estará na tela da Globo em dose dupla aos sábados, já que integra o time do "Zorra", voltará ao ar com cenas inéditas. Os episódios trazem gravações feitas antes da pandemia, no início do ano, e outras gravas recentemente, remotamente, com cada ator gravando de sua casa. "Tem sido um aprendizado muito interessante."

CUIDADOS

Por excesso de cuidado com o novo programa matinal da Band, a direção da emissora resolveu aguardar mais um pouco para colocar no ar a nova atração, com apresentação de . A Band tem sido alvo de muitos ataques de bolsonaristas contrariados com a implosão do Aqui na Band, que ocupava o horário antes, e da saída de Luís Ernesto Lacombe da casa.

AUDIÊNCIA

14 pontos foi a média total da série “Manifest: O Mistério do Voo 828”, que teve seu último episódio exibido na terça-feira (28), com boa repercussão nas redes sociais. O recorde foi de 22 pontos

18 pontos registrou a estreia da série “Hebe” na Globo, na quinta-feira (30). São 2 pontos a mais que a estreia de “Mestre do Sabor”, que a antecedeu no horário. Em SP, 34% das TVs ligadas sintonizaram a Globo

A BOA DO DIA

Isabella Fiorentino e Karina Bacchi estarão no Programa da Maisa | SBT, às 14h15

Programa da Maixa, SBT
Isabella Fiorentino e Karina Bacchi no Programa da Maisa, no SBT - Divulgação SBT

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem