Zapping - Cristina Padiglione

Globo acelera protocolos de segurança para reiniciar gravações em 10 de agosto

'Amor de Mãe' voltará com foco no desfecho da história, que irá ao ar em 2021

Raul (Murilo Benício) pede Vitória (Taís Araujo) em casamento. *** - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A lista de cuidados contra a Covid-19 encomendada pela direção da Globo às equipes de produção começa antes mesmo das gravações, abrangendo as precauções no set, logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores.

Embora os capítulos inéditos estejam previstos só para 2021, não antes disso, “Amor de Mãe” tem seu reinício de gravações mantido para 10 de agosto, em ritmo muito mais lento que o normal, primeiro porque o número de pessoas no estúdio será infinitamente menor, e depois porque muitas cenas terão de ser trabalhadas com prazo extra na pós-produção.

Segundo a Globo, é natural que em uma reta final de novela, conforme os desfechos aconteçam, os personagens diminuam e até encerrem a sua participação na obra. A emissora nega, no entanto, que o elenco será reduzido em razão da pandemia.

ANOTE AÍ

“As Five”, série derivada de “Malhação: Viva a Diferença”, atualmente em reprise na Globo, ganhou data de estreia no GloboPlay para 12 de novembro. A partir dessa data, as protagonistas vão se revezar em lives semanais. Acima, Tonico ( Matheus Dias ), já crescido, e sua mãe, Keyla ( Gabriela Medvedovski)

As Five (Spin-off Malhação)
Tonico ( Matheus Dias ) e Keyla ( Gabriela Medvedovski ) em As Five, série spin-off de Malhação: Viva a Diferença, quando os personagens se reencontram após seis anos. - Fábio Rocha/Divulgação

SORTEIO

A Band resolveu convidar o público a participar da escolha do nome do programa de Mariana Godoy, sucessor do Aqui na Band. Vem com a Gente, Nossa Manhã, Bom Te Ver e Melhor Agora são as propostas da emissora. A nova atração tem criação assinada por Zeca Camargo, novo diretor de produção da casa.

RISO

No “Além da Conta - Novo (A) Normal” desta quarta (29), Marcelo Adnet e Tia Má falam com Ingrid Guimarães sobre como o humor pode ajudar a lidar melhor com a pandemia. “O brasileiro é muito craque em meme. É o povo mais ‘interneteiro’ que existe! Acho que muito disso é porque temos uma sociedade muito desorganizada e poluída. O brasileiro tem essa coisa de rede social, que é o lugar de segurança”, comenta Adnet.

Ingrid também conversa com Fábio Santana, criador da página de memes “Sou Eu Na Vida”, e anônimos para saber como deixar mais leve o isolamento social. No GNT, a partir das 22h.

Além da Conta, com Marcelo Adnet e Ingrid Guimarães
Marcelo Adnet e Ingrid Guimarães no Além da Conta, do canal GNT - Divulgação

AUDIÊNCIA

36 pontos teve “Fina Estampa” na segunda (27), melhor placar desde maio

9 pontos teve Cupom Premiado Baú no SBT, maior índice fora da Globo na 2ª

A BOA DO DIA

Top Chef propõe teste do fogo aos candidatos do reality show de culinária | Record, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem