Zapping - Cristina Padiglione

The Voice apela para solução interna para cobrir vaga de Ivete Sangalo no júri

Brown volta ao programa, desequilibrando divisão de gêneros vigente na bancada

Ivete Sangalo - Isabella Pinheiro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora Ivete Sangalo tenha dito que sua saída do The Voice foi uma decisão muito difícil, a escolha da Globo por Carlinhos Brown para sucedê-la indica que a mudança não foi tratada em prazo suficiente para a produção da nova temporada, prometida para este ano.

Brown já conhece o mecanismo do programa, tendo estado em sete das oito safras do reality e sendo jurado da versão infantil, mas, em tese, a vaga deveria ser de outra mulher. Com Brown, o júri estará desequilibrado, com três homens —lembrando de Michel Teló e Lulu Santos—, e uma mulher, Iza.

A direção do programa tem prezado a troca de meninos por meninos, e meninas por meninas, a fim de manter os gêneros em condições iguais no júri.

ÁREA DE SERVIÇO

Afastado da Globo há cinco anos, o casal Pedro Cardoso e Graziella Moretto assina a criação de uma nova série de comédia para a HBO. “Área de Serviço” lançará um olhar crítico sobre as relações entre as faixas sociais no Brasil, por meio de um brasileiro criado em Portugal. Ainda não há previsão de estreia.

TROCA

A Record anuncia a presença de Wagner Montes Filho, herdeiro do apresentador Wagner Montes, como novo titular do Balanço Geral Manhã no Rio, noticiário que foi apresentado por seu pai. Gustavo Marques, que ocupava o posto desde a morte de Montes, foi dispensado pela Record.

Wagner Montes Filho, apresentador
Wagner Montes Filho assume Balanço Geral RJ Manhã durante férias de Gustavo Marques e em lugar que já foi do pai - Divulgação

EXTENSÃO

Enquanto grava novos episódios do programa “Que História é Essa, Porchat?”, ainda com os convidados em participação remota, Fábio Porchat anuncia para outubro a previsão de chegada do programa à tela da Globo. No GNT, o título volta ao ar na terça-feira (4), com Rodrigo Hilbert, Fafá de Belém e Leandro Hassum  


AUDIÊNCIA

3,8 pontos
teve o Masterchef Brasil nesta terça-feira (28), mantendo a Band em 3º lugar no ranking dos canais de TV na Grande São Paulo. No horário (22h44 à 0h44), a Record ficou na 4ª posição, com 3,5 pontos

22,1 pontos
registrou “Cine Holliúdy” na noite de terça (29), na Globo, em São Paulo. Vista ainda em 2019, a série tem uma das melhores audiências da faixa que sucede a novela das nove desde o fim do BBB

A BOA DO DIA

Andréa Beltrão e Fabiana Gugli em cena de ‘Hebe’, a série: estreia
Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem