Celebridades

Volume na sunga de Caio Blat vira assunto na web: 'Nem precisa dar zoom'

Ator apareceu só de sunga com a namorada, Luisa Arraes

Caio Blat e Luisa Arraes no Carnaval 2020
Caio Blat e Luisa Arraes no Carnaval 2020 - Instagram/LuisaArraes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luisa Arraes, 26, namorada de Caio Blat, 39, publicou nesta quinta-feira (27) uma foto do casal curtindo o Carnaval. Apesar do clima de romance, o que chamou a atenção no registro foi o volume na sunga usada pelo ator –e, por conta disso, a imagem logo virou assunto nas redes sociais.

“Como eu tava com a pessoa que eu gosto”, diz Arraes na legenda da publicação. Em resposta, fãs comentaram sobre o ator. “Caio Blat impressiona mais uma vez com sua mala gigantesca”, escreveu uma internauta.

“Nem precisa dar zoom”, disse outra. “Gente, aquilo ali é um celular, né? Jesus, parece um tablet”, diz uma seguidora. "Ele estava com a pochete do lado se dentro?"

Na última terça-feira (25), Blat resolveu se soltar na folia de Carnaval e abaixou a cueca para mostrar o bumbum para centenas de foliões em Olinda, Pernambuco. 

Ele estava na sacada de um dos casarões da cidade, apenas de cueca e com uma gravata borboleta, quando atendeu aos gritos de "tira, tira". 

Blat já apareceu nu no filme "Cama de Gato" (2002), que protagonizou com Bárbara Paz. "Minha exposição nesse filme foi muito grande, porque fiquei totalmente nu e excitado. Mas era uma exigência do filme. Hoje eu não faria, mas de fato ele abriu muitas portas para mim", disse o ator à Folha, na época.

No ano passado, o Blat esteve em "Sétimo Guardião" (2018-2019) e "Segundo Chamada" (2019), e afirmou que a Globo vai fazer uma série inspirada em "Grande Sertão: Veredas" em 2020, e que ele interpretará Riobaldo, personagem que encena há dois anos na peça de mesmo nome.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem