Celebridades

Gretchen vai com suposto affair aos desfiles no Rio e diz estar aberta para um novo amor

'Tem que ser homem para caramba', diz ela, que terminou casamento recentemente

Gretchen chega ao Camarote N1 na Sapucaí, na segunda noite de desfile do Grupo Especial
Gretchen chega ao Camarote N1 na Sapucaí, na segunda noite de desfile do Grupo Especial - AgNews
Carolina Farias
Rio de Janeiro

Gretchen, 60, está soltinha no Carnaval do Rio, mas com um suposto affair a tiracolo. Ela vai fazer a cobertura dos bastidores dos desfiles do Rio para a Rede TV! e passou pelo camarote N1 com Esdras de Souza, apontado como novo namorado da rainha do rebolado.

“Ninguém me viu beijar na boca porque com certeza foto já estaria na internet. Não posso ter nenhum muso no trabalho que já ficam achando que estou [com ele]. Mas não estou cega, não fechei os olhos para a vida. Pode ser até ele”, afirmou a apresentadora.

Gretchen se separou recentemente do empresário português Carlos Marques, com quem foi casada sete anos.

“Estar ou não solteira [no Carnaval] não muda nada porque estou em um momento de muito trabalho”, afirmou, mas com uma pitada de incógnita na resposta. “Mas posso dizer que estou muito feliz”, revelou a apresentadora com Esdras ao lado.

Com top preto e shortinho com detalhes prata, Gretchen disse que está vestida de Anitta.

Ela já desfilou, mas nunca como rainha. “É muito cansativo. Deixo para a Viviane [Araújo] que já está acostumada. Prefiro continuar assistindo linda e plena o Carnaval vendo elas dançarem.”

Como ela mesmo disse, “que não está cega”, Gretchen contou o que um homem precisa para chamar a sua atenção dela. “Ser homem para caramba. Me respeitar, ser carinhoso, cuidar de mim e me dar atenção."

Romance de Carnaval ela diz que não quer. “Não, de Carnaval não. Quero para vida toda.”

E com um longo “lógico” ela respondeu se casaria novamente. “Com certeza terá [casamento]. Podem esperar”, respondeu, sem dizer se sabe quantas vezes já se casou. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas