'Amor de Mãe' será a novela das nove da Globo mais curta da década
Apenas 23 capítulos serão gravados no retorno às gravações
De uma previsão de 160 capítulos, no mínimo, "Amor de Mãe" terminará com apenas 125 capítulos, tornando-se o folhetim mais curto da faixa das 21h da Globo nesta década. Até aqui, os folhetins mais breves desde 2011 foram "Em Família" (2014) e "Babilônia" (2015), ambas com 143 episódios.
A trama de Manuela Dias foi exibida até o capítulo 102 e terá, a partir de seu retorno, em 2021, apenas mais 23 capítulos, contextualizados com a pandemia. A autora teria descartado cerca de 60 capítulos que já estavam prontos, quando a produção foi atropelada pelo isolamento social. As gravações serão retomadas em ritmo lento, com muito cuidado e grupos reduzidos, a partir do dia 10.
ANOTE
Observado por Ana Paula Padrão, Erick Jacquin dá a letra sobre como preparar pratos com as massas bases da gastronomia francesa: a brisée, a sablée e a sucrée, conhecidas como “massa podre”. Os candidatos ao MasterChef assistem a uma aula sobre o assunto na terça-feira (4), pela Band
SEM ESTOQUE
TENSÃO
A decisão de adiar o novo programa de Mariana Godoy na Band veio diretamente de seu presidente, Johnny Saad. Ele quer assistir a um piloto (programa teste), que não ficou pronto em tempo hábil. A princípio, a nova data de lançamento está prevista para o dia 10, no ar das 9h às 11h.
HISTÓRIAS
Imagine Leandro Hassum se fazendo passar por Otávio Muller em um parque? Essa é uma das histórias que o ator conta na estreia dos novos episódios do “Que História é Essa, Porchat”, na terça-feira (4), pelo GNT. A edição do dia contará ainda com Rodrigo Hilbert e Fafá de Belém.
AUDIÊNCIA
25,3 pontos teve “Êta Mundo Bom” na quinta-feira (30), recorde da reprise
35,4 pontos marcou “Fina Estampa” na quinta (30), audiência em alta
A BOA DO DIA
Esporte Espetacular presta homenagem ao apresentador Rodrigo Rodrigues | Globo, às 11h45
Comentários
Ver todos os comentários