Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ator infectado estará na volta de Fátima Bernardes ao ar

Felipe Simas, um dos protagonistas de 'Totalmente Demais', participará via internet

Jonatas (Felipe Simas) - Renato Rocha Miranda/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos protagonistas de “Totalmente Demais”, Felipe Simas participará via internet da volta do “Encontro com Fátima” nesta segunda-feira (20), pela Globo, a partir das 10h45. Diagnostigado com Covid-19, ele falará sobre o processo de recuperação. O programa terá ainda a participação de Claudia Leitte, também via telão, e a presença do psiquiatra Jairo Bouer no estúdio. As discussões sobre o novo coronavírus estarão em cena, mas de modo mais positivo.

Após mais de um mês de notícias trágicas pelo mundo todo, inclusive no Brasil, percebe-se a necessidade de contemplar o telespectador com histórias de superação da doença. Ana Maria Braga também estará no ar falando com Fátima, mas sem sair da casa dela, em São Paulo. Todos os dias, o Encontro reprisará uma receita do Mais Você, com uma chamada ao vivo feita pela loira.

OLHA O GOL

A Globo escalou para o domingo (26), no horário do futebol, a reprise da final da Copa de 1994, nos Estados Unidos, com aquela cena de Galvão Bueno gritando “É tetra!”, no encerramento da partida contra a Itália, ao lado de Pelé. “Eu até virei meme”, admitiu o locutor neste domingo (19).

CAMPEÃO

Com sinal aberto a toda a base de assinantes nos primeiros 30 dias de isolamento, os canais Telecine cresceram 143% em audiência entre 16 e 22 de março, em comparação com a primeira semana do mês. O pico foi no dia 21 com a estreia de “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, recorde do ano.

DEMÔNIO

Além de Taís Araújo, Luiz Carlos Vasconcellos é outra coincidência entre os elencos de “Amor de Mãe”, novela atualmente em recesso, e a série “Aruanas”, que estreia no dia 28. Só que na série ele é o minerador que devasta a Amazônia, malvado, aqui em cena com a vilã, vivida por Camila Pitanga.

TV SOCIAL

O Greg News de sexta-feira (17), programa de Gregório Duvivier na HBO, disponível também no Youtube, abordou as relações trabalhistas entre aplicativos de entrega e entregadores de refeições. A edição resultou na criação de um um canal para conectar os trabalhadores a advogados dispostos a defendê-los.

AUDIÊNCIA

17,6 pontos
teve o plantão da demissão de Mandetta na Globo na quinta (16)

10,5 pontos
registrou o Roda Roda, maior audiência do SBT na quinta (16)

A BOA DO DIA

Reprise de ‘Chocolate com Pimenta’, novela de Walcyr Carrasco de 2003
Estreia: canal Viva, às 15h30 e à 0h​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem