Série 'Aruanas', que retrata a vida de ativistas ambientais, chega ao streaming
Confira destaques da programação desta terça-feira (2)
Quatro integrantes da fictícia ONG Aruana – Luiza (Leandra Leal), Verônica (Taís Araújo), Natalie (Débora Falabella) e Clara (Thainá Duarte) – enfrentam uma mineradora que está poluindo um rio na Amazônia. Produzida pela Maria Farinha em parceria com o Greenpeace, a primeira temporada da série já está disponível na plataforma e, pelo site aruanas.tv, em mais de 150 países. Nesta quarta (3), a Globo exibe o primeiro dos dez episódios, às 22h50.
Globoplay, 16 anos
Um Grito no Escuro
Meryl Streep conquistou sua oitava indicação ao Oscar pelo papel de Lindy Chamberlain, uma australiana acusada de assassinar a própria filha recém-nascida. Sam Neill (“Jurassic Park”) também está no elenco deste drama, baseado em uma história real.
Telecine Cult, 22h, 12 anos
Six: Esquadrão Antiterrorista
Já exibida pelo History, estreia no canal a primeira temporada da série dramática que acompanha as missões e os conflitos pessoais do Team Six, uma tropa de elite da Marinha americana que luta contra o terrorismo. Dois episódios serão exibidos em sequência.
A&E, 19h30, 14 anos
Live Art
Na estreia da série que percorre grandes exposições, performances e instalações no mundo inteiro, uma visita à Bienal de São Paulo: a maior mostra de arte do hemisfério sul, que atinge um público mais diversificado do que outros eventos do gênero.
Arte 1, 21h30, livre
Bonitinha, Mas Ordinária
Todas as terças de julho, o canal exibirá um filme baseado na obra de Nélson Rodrigues. Na estreia, a terceira versão para o cinema da peça de 1962, com direção de Moacyr Góes. No elenco estão Leandra Leal, João Miguel, Gracindo Jr. e Letícia Colin.
Canal Brasil, 0h15, 16 anos
Comentários
Ver todos os comentários