Multitela

Série 'Aruanas', que retrata a vida de ativistas ambientais, chega ao streaming

Confira destaques da programação desta terça-feira (2)

Elenco da série 'Aruanas'
Elenco da série 'Aruanas' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quatro integrantes da fictícia ONG Aruana – Luiza (Leandra Leal), Verônica (Taís Araújo), Natalie (Débora Falabella) e Clara (Thainá Duarte) – enfrentam uma mineradora que está poluindo um rio na Amazônia. Produzida pela Maria Farinha em parceria com o Greenpeace, a primeira temporada da série já está disponível na plataforma e, pelo site aruanas.tv, em mais de 150 países. Nesta quarta (3), a Globo exibe o primeiro dos dez episódios, às 22h50.

Globoplay, 16 anos


Um Grito no Escuro

Meryl Streep conquistou sua oitava indicação ao Oscar pelo papel de Lindy Chamberlain, uma australiana acusada de assassinar a própria filha recém-nascida. Sam Neill (“Jurassic Park”) também está no elenco deste drama, baseado em uma história real.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Six: Esquadrão Antiterrorista

Já exibida pelo History, estreia no canal a primeira temporada da série dramática que acompanha as missões e os conflitos pessoais do Team Six, uma tropa de elite da Marinha americana que luta contra o terrorismo. Dois episódios serão exibidos em sequência.

A&E, 19h30, 14 anos


Live Art

Na estreia da série que percorre grandes exposições, performances e instalações no mundo inteiro, uma visita à Bienal de São Paulo: a maior mostra de arte do hemisfério sul, que atinge um público mais diversificado do que outros eventos do gênero.

Arte 1, 21h30, livre


Bonitinha, Mas Ordinária

Todas as terças de julho, o canal exibirá um filme baseado na obra de Nélson Rodrigues. Na estreia, a terceira versão para o cinema da peça de 1962, com direção de Moacyr Góes. No elenco estão Leandra Leal, João Miguel, Gracindo Jr. e Letícia Colin.

Canal Brasil, 0h15, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem