Multitela

Programa Encrenca, da RedeTV!, celebra cinco anos no ar com atração especial

Confira destaques da programação deste domingo (30)

Programa "Encrenca", da RedeTV! *** **** - Reprodução/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em 2014 como a versão televisiva do humorístico Quem Não Faz, Toma, da rádio 89 FM, a atração comandada por Tatola Godas, Denys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça logo se consolidou com a maior audiência da emissora. Para marcar o 5º aniversário, uma edição ao vivo irá lembrar os momentos mais marcantes, com a presença de crianças que já participaram do programa. No final haverá uma surpresa, logo após o quadro “Você Decide”.

Rede TV!, 20h, 10 anos


Glee

Quem está com saudade dos alunos cantores da escola William McKinley e da professora de educação física Sue Sylvester (Jane Lynch)? Depois de uma ausência de dois anos, todas as seis temporadas de uma das séries cômicas de maior sucesso da última década estão de volta à plataforma.

Netflix, 12 anos


Domingo Show

O programa de Geraldo Luís ganha novo cenário, mais interação com a plateia e maior duração, e volta a ser exibido ao vivo. 

Record, 11h, 10 anos


Domingo Legal

O programa exibe o que chama de “Passa ou Repassa do Século”: de um lado, Ratinho comanda uma equipe com integrantes de seu programa; do outro, Carlos Alberto de Nóbrega é o capitão de um time de atores de “A Praça É Nossa”.

SBT, 11h, livre


Lana Turner

Descoberta em uma lanchonete de Hollywood, Lana Turner tornou-se uma das maiores estrelas de cinema das décadas de 1940 e 50. O documentário de Jean-Frédéric conta sua vida repleta de episódios atribulados, como o assassinato de seu amante mafioso por sua própria filha.

Arte 1, 0h, 10 anos


As Mil Palavras

Eddie Murphy faz um executivo falastrão que é amaldiçoado por um cliente: a cada palavra que ele disser, uma folha cairá de uma árvore mágica. Quando cair a milésima, ele morrerá. Kerry Washington (da série “Scandal”) também está nesta comédia.

Telecine Fun, 22h, 12 anos


Desejo e Reparação

Baseado no romance de Ian McEwan e indicado a sete Oscar, o filme de Joe Wright conta a história de uma mulher que, já idosa, se arrepende do que fez com a irmã, muitos anos antes. O elenco inclui Keira Knightley, Vanessa Redgrave e Saoirse Ronan.

Studio Universal, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem