Multitela

Com Trump atacando a China, minissérie britânica imagina o futuro próximo

Confira destaques da programação desta sexta-feira (28)

Personagens de "Years and Years" sentados em um sofá assistindo TV
Minissérie britânica "Years and Years" imagina como será a próxima década - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Donald Trump ataca a China no final de seu segundo mandato. A Rússia anexa toda a Ucrânia. No Reino Unido, uma empresária boquirrota se torna uma política populista. Estes acontecimentos (ainda) fictícios do futuro próximo afetam a vida da família Lyons, nesta minissérie "Years and Years" em seis episódios criada por Russell T. Davies (“Queer as Folk”). Emma Thompson (“Razão e Sensibilidade”), Rory Kinnear (“Brexit”) e Russell Tovey (“Looking”) estão no elenco.

HBO, 22h, 16 anos


Berenice Procura

Uma taxista investiga o assassinato de uma cantora transexual, e descobre que seu próprio filho pode estar envolvido no caso. Drama com Claudia Abreu, Eduardo Moscovis, Vera Holtz e Emilio Dantas.

Canal Brasil, 23h, 14 anos


Shark Tank Brasil

A quarta temporada da reality sobre empreendedorismo estreia com nova formação no júri: os tubarões agora são Caito Maia, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, José Carlos Semenzato e Camila Farani.

Sony, 22h, livre


Globo Repórter

Quais habilidades são mais importantes para um jovem que está entrando no mercado de trabalho? Como os robôs estão ajudando na formação de futuros médicos? O programa desta sexta (28) explora os novos caminhos profissionais do Brasil.

Globo, 22h19, livre


Eu Vi na Cultura

Atenção, nostálgicos: o novo canal da TV Cultura no YouTube reúne os antigos programas infantis da emissora, além de clipes e esquetes, que serão disponibilizados semanalmente. Nesta sexta (28) já chegam os primeiros episódios de “Mundo da Lua” e “Ilha Rá-Tim-Bum”.

YouTube, sem classificação


Pets: A Vida Secreta dos Bichos

O que os bichinhos de estimação fazem quando seus donos não estão por perto? Eles se metem em confusão, é claro.  Na semana em que a continuação estreia nos cinemas brasileiros, o canal exibe o primeiro filme da franquia em animação.

SBT, 23h15, livre


O Escolhido

Na mais nova série nacional da plataforma, três médicos levam a recém descoberta vacina contra o vírus da zika a uma remota aldeia na região do Pantanal. Chegando lá, uma surpresa: ninguém morre há anos, por causa de um misterioso curandeiro. Com Paloma Bernardi.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem