Multitela

Reality show com Luana Piovani faz a sua estreia na TV paga

Confira destaques da programação desta terça-feira (25)

Luana Piovani lança programa Luana é de Lua no canal E! - FGarcia/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida pela desenvoltura e atualmente morando em Lisboa, a atriz ganha um programa que não só acompanha sua rotina (ainda no Brasil e ainda casada com Pedro Scooby, de quem já se separou), como também serve de fórum para debates sobre a fama, o envelhecimento, o assédio e as fantasias sexuais. Xuxa, Jesus Luz, Mariana Weickert, José Aldo, Lorelay Fox e Victor Fasano estão entre os convidados. Dois episódios serão exibidos em sequência.

E!, 21h, 16 anos


Cine Holliúdy

Miguel Falabella faz uma participação especial na série cômica. Ele é o ex-marido de Maria do Socorro (Heloísa Perissé) e pai de Marylin (Letícia Colin), que chega de surpresa à cidade de Pitombas.

Globo, 22h21, 12 anos


Minha Super Ex-Namorada 

Um rapaz conhece uma garota no metrô, e os dois começam a namorar. Ela então revela que é super-heroína G-Girl, e passa a infernizá-lo depois do rompimento. Comédia com Uma Thurman e Luke Wilson.

SBT, 23h15, 12 Anos


As Herdeiras

Depois que sua companheira vai presa por causa de uma fraude fiscal, uma senhora arruinada passa a trabalhar como motorista para as amigas e redescobre sua independência. Um raro filme paraguaio, vencedor de dois prêmios no festival de Berlim de 2018.

Canal Brasil, 20h20, 14 anos


Os Esquecidos

Uma mulher (Julianne Moore, “As Horas”) faz análise para superar a morte do filho. Mas seu marido (Anthony Edwards, “E.R.”) e seu psiquiatra (Gary Sinise, “Forrest Gump”) dizem que tudo não passa de invenção. Angustiada, ela parte em busca de verdade.

A&E, 22h40, 12 anos


Invasão Zumbi

Neste elogiado thriller coreano, pai e filha estão viajando de trem quando eclode uma epidemia de mortos-vivos. Agora eles precisam escapar das criaturas monstruosas que invadem os vagões e as estações.

Space, 22h30, 14 anos


David Hockney – Tempo Recuperado

A vida e a obra do pintor, fotógrafo e cenógrafo David Hockney são o assunto deste documentário inédito, dirigido por Michael Trabitzsch. Prestes a completar 82 anos, o influente artista plástico britânico é um dos expoentes da Pop Art, e tornou-se popular por seus quadros de cores fortes.

Curta!, 21h50, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem