Multitela

TV transmite Parada Gay de São Paulo pela primeira vez

Confira os destaques da programação deste domingo (23)

Anitta se apresenta durante a edição 2018 da Parada LGBTQ na avenida Paulista, em São Paulo
Anitta se apresenta durante a edição 2018 da Parada LGBTQ na avenida Paulista, em São Paulo - Eduardo Anizelli-3.jun.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, ainda a maior do mundo, chega à sua 23ª edição. Neste ano, pela primeira vez, o evento será exibido ao vivo, tanto pela internet como pela TV paga, sob o comando de Caio Braz e com a presença de artistas e influenciadores digitais.

Mais tarde, o “Fantástico” (Globo, 21h, livre) apresenta uma reportagem especial sob os 50 anos do levante de Stonewall, em Nova York, tido como o marco zero do movimento gay.

Canal do GNT no YouTube, 14h, e GNT, 16h, livre


Café Filosófico CPFL

Existe uma ética universal, ou ela varia conforme a cultura? Esta é uma das questões levantadas no debate sobre ética e bioética entre o filósofo Mario Sergio Cortella e o médico patologista Paulo Saldiva.

Cultura, 22h, 14 anos


Viva São João!

O documentário de Andrucha Waddington acompanha a turnê de Gilberto Gil por festas juninas do Nordeste, em 2001. Alceu Valença, Dominguinhos, Elba Ramalho e Alexandre Pires fazem participações.

TV Aparecida, 12h3, livre


Sobreviver a R. Kelly

A minissérie sobre os escândalos sexuais protagonizados pelo cantor americano R. Kelly venceu o MTV Movie and TV Awards na categoria melhor documentário, na segunda (17). Para celebrar o prêmio, o canal exibe em sequência todos os seis episódios.

Lifetime, 19h, 14 anos


"Desobediência"

Logo depois de ganhar o Oscar de filme estrangeiro com “Uma Mulher Fantástica” (2017), o diretor chileno Sebastián Lelio lançou seu primeiro filme em inglês: a história de amor entre duas judias ortodoxas, feitas por Rachel Weisz e Rachel McAdams.

Max, 21h, 14 anos


"Encurralados"

Um ator famoso é condenado a prestar serviço social em uma delegacia, infernizando a vida de um experiente policial. Mas os dois precisam se unir quando o local é invadido por mercenários. Filme de ação com Dominic Purcell, Cody Hackman e Danny Glover.

Globo, 23h16, 16 anos


Dinastias

Cada um dos cinco episódios desta série sobre a vida animal, produzida pela BBC, foca um clã diferente: cães selvagens, pinguins, tigres, leões e, na estreia, chimpanzés. Rodrigo Santoro dubla em português a locução original de David Attenborough.

Discovery, 20h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem