Multitela

Série alemã de terror e ficção científica da Netflix ganha 2ª temporada

Confira os destaques da programação desta sexta (21)

Cena da série alemã 'Dark', produzida e exibida pela plataforma de streaming Netflix
Cena da série alemã 'Dark', produzida e exibida pela plataforma de streaming Netflix - Divulgação
São Paulo

A mistura de terror e ficção científica exige muita atenção do espectador em "Dark", esta que é a primeira produção original da Netflix na Alemanha. A trama investiga as ligações entre misteriosos desaparecimentos numa cidade chamada Widen, em três épocas diferentes: 1953, 1986 e 2019.

A empresa anunciou que a série terá três temporadas poucos dias antes da estreia da segunda fase. A data desta sexta (21), inclusive, foi escolhida por ter sido mencionada na trama.

Netflix, 16 anos

 

Tudo Vai Melhorar - It Gets Better

Dentro da programação Vale para Todxs, o canal exibe um especial sobre o projeto "It Gets Better", criado pelo jornalista americano Dan Savage para combater o bullying.

MTV, 23h40, 10 anos


Maratona Toy Story

Na semana em que estreia nos cinemas o quarto filme da franquia, o canal exibe em sequência os três longas anteriores: "Toy Story" (1995, 19h), "Toy Story 2" (1999, 20h35) e "Toy Story 3" (2010, 22h10).

Warner, a partir de 19h, livre


"A Filha do Chefe"

Um jovem executivo precisa conciliar sua carreira com a paixão que sente pela filha do patrão. Comédia com Ashton Kutcher inédita na emissora.

SBT, 23h15, 12 anos


TV Brasil nos Arraiás

Estreia da faixa que cobrirá, até o final de junho e em diversos horários, algumas das melhores festas juninas da Bahia e de Pernambuco.

TV Brasil, 22h, livre


Arte na Fotografia

Na final da competição entre fotógrafos, Guilherme Pucci, Natália Reis e Rafael Fernandes enfrentam um desafio curioso: traduzir em imagens os sons de São Paulo.

Arte 1, 20h30, livre


Globo Repórter

O inverno começa nesta sexta (21) no hemisfério Sul. Para marcar a data, o programa exibe a visita que Glória Maria fez à Noruega no auge da estação fria de lá.

Globo, 22h18, livre


"Minha Vida na Alemanha de Hitler"

Na estreia da série documental, um panorama do conturbado momento político alemão que gerou as condições para a ascensão do nazismo.

Curta!, 23h, 16 anos


"Minding the Gap"

O documentário indicado ao Oscar é o destaque da programação especial que celebra o Dia Mundial do Skate.

Off, 22h30, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem