Multitela

TV vai exibir programação especial por conta do Dia do Refugiado

Confira os destaques da programação desta quinta (20)

Curta-metragem documental 'Espera' tem direção da brasileira Sonia Guggisberg e trata da questão dos imigrantes do Oriente Médio que aguardam, na ilha grega de Lesbos, que algum país europeu os acolha
Curta-metragem documental 'Espera' tem direção da brasileira Sonia Guggisberg e trata da questão dos imigrantes do Oriente Médio que aguardam, na ilha grega de Lesbos, que algum país europeu os acolha - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Dia Mundial do Refugiado é celebrado nesta quinta (20). Para marcar a data, o canal SescTV exibe o curta documental inédito “Espera” (20h, 10 anos), de Sonia Guggisberg, sobre imigrantes do Oriente Médio que aguardam, na ilha grega de Lesbos, que algum país europeu os acolha. Outros destaques são os curtas “Sonho Migrante” (20h19), “Ponto de encontro” (20h30) e “Campo Skaramanga” (20h40), todos de Guggisberg, além do documentário “Onde o Eufrates e o Sava Correm Juntos”, de Andreas Muggli (20h50).


America’s Got Talent

Dois senhores brasileiros – Edson, de 54 anos, e Leon, de 84 – surpreendem os jurados da 14ª temporada do concurso de talentos com um inusitado número de acrobacia.

Sony, 21h30, livre


Drags: Arrasando Até o Altar

Neste especial exclusivo da web, Emily, uma jovem criada em uma estrita seita religiosa, procura as drag queens Alexis Michelle, Bebe Zahara Benet, Jujube e Throgy Thor para ajudá-la a escolher roupa e produção para um casamento de sonho.

Facebook e YouTube do canal TLC, sem classificação


Os Senhores da Guerra

O filme de Tabajara Ruas é baseado na história real dos irmãos Bozano, oriundos da elite gaúcha. Unidos pelo sangue e separados por divergências políticas, Julio (Rafael Cardoso) e Carlos (André Arteche) lutaram em lados opostos na Revolução de 1923, que agitou o Rio Grande do Sul.

Canal Brasil, 20h15, 14 anos


The Good Doctor

Sucesso na TV aberta americana e na plataforma Globoplay, a série médica estrelada por Freddie Highmore (“Bates Motel”) também está sendo exibida pelo canal pago, de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

GNT, 23h30, 12 anos


Deus da Carnificina

Dois casais se reúnem para decidir o que fazer, depois que seus filhos se envolvem em uma briga na escola. Montada no mundo inteiro, a premiada peça da francesa Yasmina Reza vira filme sob a direção de Roman Polanski, com Jodie Foster, Christoph Waltz, Kate Winslet e John C. Reilly no elenco.

Max, 23h40, 14 anos


Sicario: Terra de Ninguém

Uma agente do FBI (Emily Blunt) participa de uma operação para capturar o líder de um cartel mexicano. Benicio Del Toro também participa deste thriller acima da média, dirigido por Denis Villeneuve.

Telecine Action, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem