Multitela

Série documental sobre transgêneros estreia na TV

Confira os destaques da programação desta segunda (17)

foto de mulher transgênero
Seis brasileiros que fizeram transição de gênero têm suas histórias contadas nesta série dirigida por Adriana L. Dutra e Malu de Martino, que integra a programação especial do canal em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Seis brasileiros que fizeram transição de gênero têm suas histórias contadas nesta série dirigida por Adriana L. Dutra e Malu de Martino, que integra a programação especial do canal em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT. 

Na estreia, apresenta a trajetória de Paula Beatriz |1|, a primeira mulher trans a se tornar diretora de uma escola pública. Os dois primeiros episódios estão disponíveis na plataforma Canal Brasil Play até 14 de julho, inclusive para não assinantes.

Transgente, Canal Brasil, 21h, 14 anos
 


Roda Viva

Tereza Cristina (DEM), eleita deputada federal pelo Mato Grosso do Sul e atual ministra da Agricultura, é a convidada desta segunda-feira (17).

Cultura, 22h, 12 anos

 

Fear the Walking Dead

 

Estreia da quinta temporada da série derivada de “The Walking Dead”. Na nova fase, o grupo liderado por Morgan (Lennie Jones) e Alicia (Alycia Debnam-Carey) penetra em território desconhecido em busca de sobreviventes, mas perigos estão à espreita.

AMC, 23h30, 16 anos

 

MTV Movie & TV Awards 2019

O canal transmite ao vivo, diretamente de Santa Monica, na Califórnia, sua premiação anual para os melhores do ano no cinema e na televisão. Dwayne Johnson, o The Rock, astro da franquia de ação “Velozes e Furiosos” e do novo “Jumanji”, recebe o troféu Generation Award.

MTV, 22h, 16 anos


Acumuladores Compulsivos

Síndrome de Diógenes: este é o nome do transtorno mental que aflige milhares de pessoas. Elas acumulam objetos insignificantes ao ponto de transformarem suas casas em montanhas de lixo, e são o assunto deste reality que chega à sua 10ª temporada.

A&E, 22h20, livre


Gigablaster

O protagonista desta nova série brasileira em animação é o rinoceronte azul Giga, que tem um curioso objetivo de vida: cantar no karaokê de seu pai ainda melhor do que o japonês sem cabeça, o campeão do local. Coprodução do canal com a Estricnina.

Gloob, 18h15, livre


Noite sem Fim

Liam Neeson (da franquia “Busca Implacável”) faz Jimmy Conlon, um atirador da máfia que precisa decidir rápido com quem está sua lealdade: com seu filho, cuja vida corre perigo, ou com seu chefe e melhor amigo (Ed Harris), que quer vingar a morte do próprio filho.

Globo, 22h19, 16 anos

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem