Multitela

'The Handmaid's Tale' volta com três episódios inéditos

Confira os destaques da programação deste sábado (15)

Elisabeth Moss e Alexis Bledel na série distópica "The Handmaid's Tale"
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das mais polêmicas e premiadas séries do momento, baseada no livro de Margaret Atwood, chega à terceira temporada. Mas, por enquanto, apenas os clientes da NET poderão assisti-la no Brasil: os três primeiros episódios da nova fase só estão disponíveis na plataforma Paramount +, que pode ser acessada no NOW. A partir do dia 22 de junho, um novo episódio será lançado semanalmente no serviço. A estreia na TV paga está prevista para agosto.

Paramount +, 18 anos


Tony Awards 2019

O canal reprisa a cerimônia de entrega dos Tony Awards, agora com legendas em português e flashes do tapete vermelho. A maior premiação do teatro americano foi realizada no domingo passado (9), em Nova York. 

Film & Arts, 22h, livre


Mentes Sombrias

Em um futuro distópico, quase todos os jovens estão morrendo. Os que sobrevivem desenvolvem superpoderes, mas são perseguidos pelas autoridades. Com Amandla Stenberg (“O Ódio que Você Semeia”).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Eu, Maya Gabeira

A estreia da minissérie documental sobre a maior surfista brasileira é a principal atração da programação especial do Dia Internacional do Surfe, que também inclui os documentários “Choose Your Wave” (19h) e “Broken Waves” (20h30), ambos livres.

Off, 20h, livre


Rasga Coração

Um militante de esquerda entra em conflito com o filho, que questiona seus ideais. Marco Ricca, Chay Suede e Drica Moraes estrelam esta adaptação para o cinema da peça de Oduvaldo Vianna Filho, censurada pela ditadura militar. Direção de Jorge Furtado.

Globo, 0h54, 16 anos


A Filha da Máfia

Victoria Gotti, filha de um chefão da máfia de Nova York, produziu este telefilme inédito, baseado em seu livro de memórias. A trama ressalta o conflito vivido por ela, que tentava conciliar a imagem do pai amoroso com a de um criminoso violento.

Lifetime, 22h20, 14 anos


Alma da Festa

Depois de se divorciar, uma quarentona volta para faculdade, onde passa a se comportar como uma adolescente. O problema é que sua filha também é sua colega. Comédia com Melissa McCarthy e Maya Rudolph, que atuaram juntas em “Missão Madrinha de Casamento”.

HBO, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem