Multitela

Longa anárquico que mostra pega-pega sem fim entre um grupo de amigos chega à TV paga

Confira os destaques da programação deste sábado (22)

"Te peguei!"
"Te peguei!" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante mais de 30 anos, um grupo de amigos participou de um interminável jogo de pega-pega, colocando em risco seus empregos, seus relacionamentos e até mesmo sua saúde. Essa história real serve de inspiração para esta comédia anárquica, "Te Peguei!", que transfere a ação para o dia do casamento de um desses amigos. O elenco conta com Jon Hamm (“Mad Men”), Ed Helms (“The Office”), Jeremy Renner (“Guerra ao Terror”) e Rashida Jones (do seriado “Parks and Recreation”).

HBO, 22h, 16 anos


Joe

Um ex-presidiário alcoólatra e amargurado começa a trabalhar em uma madeireira e faz amizade com um rapaz de 15 anos. Mas logo eles enfrentarão problemas. Um drama violento, com Nicolas Cage.

Globo, 0h51, 16 anos


As Panteras

Em 2000, Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu reviveram no cinema o trio de detetives da famosa série de TV, um dos maiores sucessos dos anos 1970. O resultado: uma divertida comédia de ação.

Record, 22h45, 12 anos


Zaatari – Memórias do Labirinto

Um grande campo de refugiados na fronteira da Jordânia com a Síria serve de fundo para este documentário inédito de Paschoal Samora, uma coprodução internacional da Grifa Filmes e Nós. Cerca de 80 mil pessoas vivem lá, buscando reconstruir suas vidas.

GloboNews, 16h30, livre


As Vilãs que Amamos

Odete Roitman (“Vale Tudo”), Nazaré Tedesco (“Senhora do Destino”), Carminha |1| (“Avenida Brasil”) e outras malvadas das novelas são lembradas nesta nova série, que traz depoimentos de atrizes como Fernanda Montenegro, Lília Cabral e Susana Vieira.  

Viva, 19h, 12 anos


Transformação

Como parte de sua programação especial para a Semana do Orgulho LGBT, o canal exibe este documentário sobre a ativista Madin Lopez |2|, que fundou uma ONG de apoio a transexuais em Los Angeles. Em seguida, à 0h30, é a vez de MTV Unplugged: Elton John.

MTV, 23h40, livre


Minha Vida em Marte

Mônica Martelli é uma mulher em crise com o marido e Paulo Gustavo é seu melhor amigo gay. Esse fiapo de roteiro, mas com muitas piadas boas, fez da continuação de “Os Homens São de Marte...”, um dos maiores sucessos recentes do cinema nacional.

Telecine Premium, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem