Multitela

Estreia filme 'A Esposa', pelo qual Glenn Close perdeu Oscar pela 7ª vez

Confira destaques da programação desta segunda-feira (24)

Cena do filme 'A Esposa'
Cena do filme 'A Esposa' - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

Foi na trave. Indicada pela sétima vez pela Academia, Glenn Close era tida como a franca favorita ao prêmio de melhor atriz na cerimônia do Oscar deste ano. Acabou perdendo para a britânica Olivia Colman, de “A Favorita”. Isso não diminui seu mérito: Glenn está fantástica em "A Esposa", como Joan Castleman, mulher de um escritor famoso. Quando ele recebe o Nobel de literatura, anos de ressentimento vêm à tona, em uma performance que impressiona pela fúria controlada.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Roda Viva

O deputado federal Samuel Moreira (PSDB-SP), relator da reforma da Previdência na Câmara, é o entrevistado desta segunda (24).

Cultura, 22h, 12 


Disney Bia

Já pré-lançada no Instagram, estreia no canal a série sobre um grupo de jovens criadores digitais. A brasileira Isabela Souza (da série “Juacas”) se destaca no elenco multinacional. Depois da exibição na TV, cada episódio ficará disponível por 48 horas no YouTube.

Disney Channel, 19h.  livre


Dr. Pé

Se já existe um reality sobre uma especialista em remover cravos e espinhas, por que não um sobre um podólogo? Depois de conquistar quase meio milhão de inscritos em seu canal no YouTube, Jonathan Tomines, do Canadá, ganha um programa de TV no qual resolve casos de unhas encravadas e calcanhares rachados.

A&E, 21h30, 14 anos


Rei Arthur – A Lenda da Espada

O diretor Guy Ritchie (“Aladdin”) dirige esta nova versão da lenda do rei inglês, aqui encarnado por Charlie Hunnam (da série “Filhos da Anarquia”). Jude Law e Eric Bana também estão no elenco.

Globo, 22h21, 14 anos


Interestelar

Vencedor do Oscar de efeitos visuais (e indicado a outros quatro), o filme de Christopher Nolan, com Matthew McConaughey e Anne Hathaway, merece ser revisto depois que um buraco negro foi fotografado pela primeira vez: são esses misteriosos corpos celestes que movimentam a trama.

Space, 22h25, 10 anos


Wig

O documentário produzido por Neil Patrick Harris (da série “How I Met Your Mother”) conta a história do Wigstock, um grande festival de drag queens realizado em Nova York entre 1984 e 2005. Mais uma atração que celebra a semana do Orgulho LGBT.

HBO, 22h, 16 anos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias