Multitela

Fraude milionária de empresa de Elizabeth Holmes é tema de documentário inédito

Confira destaques da programação desta segunda-feira (1º)

Documentário inédito da HBO investiga a ascensão e a queda de Elizabeth Holmes
Documentário inédito da HBO investiga a ascensão e a queda de Elizabeth Holmes - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No começo desta década, a start-up Tharanos prometia revolucionar a medicina diagnóstica com um método simples e barato de coleta e análise de sangue.

 

A empresa fundada por Elizabeth Holmes atraiu milhões de dólares em investimentos. Só que a tecnologia simplesmente não existia. A história dessa incrível fraude é contada no documentário "A Inventora: À Procura de Sangue no Vale do Silício", de Alex Gibney (vencedor do Oscar na categoria com “Um Táxi para a Escuridão”, de 2007).

HBO, 22h, livre


O Reino da Beleza

O diretor canadense Denys Arcand, vencedor do Oscar de filme estrangeiro de 2003 com “As Invasões Bárbaras”, volta a discutir o amor e o sexo neste longa sobre o caso extraconjugal de um homem casado.

Arte 1, 0h, 16 anos


O Aprendiz

Na grande final do reality de empreendedorismo, os influenciadores digitais Erasmo Viana, Gabi Lopes e Gabriel Gasparini disputam o prêmio de R$ 1 milhão, além de uma consultoria no valor de R$ 200 mil.

Band, 22h, livre


Roda Viva

Eduardo Mufarrej, fundador do Renova BR, uma iniciativa que investe na preparação de novos políticos, é o entrevistado desta segunda (1º).

Cultura, 22h, 12 anos


Velocidade Mortal

Neste filme de ação inédito nos cinemas brasileiros, John Travolta faz Ben Aronoff, um campeão de corridas de barco que se envolve com narcotraficantes.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Os 33

O caso real dos trabalhadores que passaram 69 dias presos em uma mina no Chile, em 2010, rendeu este longa com Rodrigo Santoro e Juliette Binoche.

Globo, 22h22, 14 anos


Alceu Valença: Na Embolada do Tempo

Paola Vieira dirige este documentário sobre a trajetória do cantor e compositor pernambucano, exibido no dia em que ele completa 73 anos de vida.

Curta!, 21h30, livre


Elementary

Estreia da sétima e última temporada da série que faz uma releitura moderna de Sherlock Holmes, com Jonny Lee Miller como o detetive e Lucy Liu como sua assistente Watson.

Universal TV, 23h, 14 anos


Profundo Scuba Diving

O mergulhador brasileiro Yuri Sanada comanda a terceira temporada da série que explora belezas e mistérios do mundo submarino.

Travel Box Brazil, 21h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem