Multitela

Veja alguns longas-metragens que saem da Netflix no começo de julho

Confira destaques da programação deste sábado (29)

Menina com nariz sangrando em cena do filme 'O Lagosta'
Cena do filme 'O Lagosta' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O último fim de semana de junho também é uma oportunidade para ver vários títulos que deixam o serviço no primeiro dia do próximo mês. Entre eles estão o instigante “O Lagosta” (16 anos), o violentíssimo “Jogos Mortais” (16 anos), o infantil “A Menina e o Porquinho” (livre), a animação “Tá Chovendo Hambúrguer” (livre), a sátira “Orgulho e Preconceito e Zumbis” (12 anos) e o oscarizado “Spotlight – Segredos Revelados” (12 anos), sobre uma investigação que revelou abusos sexuais cometidos por padres.

No dia 3 de julho, é a vez de “O Trote”, com Nick Jonas; do documentário sobre OVNIs “Extraordinary: The Stan Romanek Story” (12 anos); e do drama romântico “A Intervenção” (14 anos).  “El Potro, lo Mejor del Amor” (16 anos), a cinebiografia do cantor argentino Rodrigo Bueno, deixa a plataforma no dia 4. Finalmente, no dia 5, saem a comédia britânica “Mr. Bean – Mais Atrapalhado do que Nunca” (livre) e o drama histórico “A Jovem Rainha” (14 anos), uma versão ousada da vida da rainha Cristina da Suécia.


Covil de Ladrões

Uma gangue de assaltantes de banco planeja um roubo grandioso à filial do Federal Reserve, o banco central americano, em Los Angeles. O que eles não sabem é que o xerife Nick (Gerard Butler, de “Invasão a Londres”) e sua equipe já vem os acompanhando há algum tempo.

HBO, 22h, 14 anos


Mar Negro

Uma trupe de mercenários parte em busca de um submarino carregado de ouro, naufragado nas profundezas do Mar Negro. Filme de ação estrelado por Jude Law (“Capitã Marvel”) e dirigido por Kevin McDonald (“O Último Rei da Escócia”).

Globo, 0h52, 14 anos


Halloween

Michael Myers não morre nunca? Quarenta anos depois, o assassino de adolescentes enfrenta uma sobrevivente de seu primeiro ataque, 

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Ilustre Guerreiro

Gravado em São Paulo em dezembro passado, o show do Biquíni Cavadão mistura o repertório da própria banda com a de seus “padrinhos”, os Paralamas do Sucesso.

Music Box Brazil, 22h30, livre


Quase Irmãos

Dois homens de meia-idade desempregados precisam viver juntos quando a mãe de um se casa com o pai de outro. Comédia com Will Ferrell E John C. Reilly.

Record, 22h45, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem