Zapping - Cristina Padiglione

Fátima Bernardes volta ao ar segunda-feira, sem plateia e com lives

Ana Maria Braga fará participação semanal ao vivo

Fátima Bernardes - João Miguel Júnior/Globo

Disposta a manter o noticiário sobre a pandemia em dia, mas em busca de alguma leveza em meio a tantas tragédias, a Globo retomará o Encontro com Fátima Bernardes a partir da próxima segunda-feira (20), às 10h45, mesmo sem plateia.

Para não dizer que ela estará só, haverá sempre um único convidado no sofá, começando pelo doutor Jairo Bauer. Fátima poderá abrir seu espaço a notícias factuais sobre a Covid-19, mas a ideia é que a atração seja um respiro entre o Combate ao Coronavírus, programa apresentado por Márcio Gomes, e o noticiário regional, ao meio-dia.

O Encontro também estará aberto às lives que têm ocupado artistas nas redes sociais e gerado conteúdos bastante interessantes, seja em entrevistas ou musicais. Uma equipe de repórteres de São Paulo trabalhará para o programa, de preferência captando imagens por celular.

VISITA

O Mais Você continuará fora do ar, mas Ana Maria Braga vai interagir com Fátima Bernardes no Encontro por meio de telão, uma vez por semana, diretamente de sua casa.

Diariamente, no entanto, a loira aparecerá no Encontro por meio de seu acervo de receitas culinárias, que ocupará 15 minutos diários do programa de Fátima. Em luta contra um câncer agressivo de pulmão, Ana Maria Braga será poupada ao máximo.

SEM DATA

O Se Joga também não tem data para voltar ao ar. O Jornal Hoje continuará se estendendo, o que tem devolvido à Globo a liderança perdida para a Record há mais de ano.

SORRIA

Visto por mais de 75 mil espectadores em mais de 170 cidades brasileiras e apresentado também no exterior, “Levando o Caos”, show de stand up de Maurício Meirelles, chega nesta quinta-feira (16) ao catálogo da Netflix. A moça da foto é Emily Borges, sua mulher, que aparece em tom de surpresa no final.

Stand Up Maurício Meirelles
Maurício Meirelles e sua mulher, Emily Borges, em cena de stand up que vira especial da Netflix - Zé Paulo Cardeal/Divulgação

NA FRENTE

Atenta ao noticiário sobre a pandemia, a GloboNews avisa que alcançou, neste domingo (12), uma audiência quatro vezes maior que o segundo colocado entre os canais de notícias da TV paga, no caso, a CNN Brasil. Entre 7h e 0h, a GloboNews alcançou mais de 170 mil pessoas no ranking nacional.

AUDIÊNCIA

20,8 pontos teve a reprise de Alemanha x Brasil, que rendeu o penta em 2002

6,8 pontos teve o Fábrica de Casamentos, no SBT, bem mesmo em reprise

A BOA DO DIA

De sua casa, em Londres, Washington Olivetto fala a Marcelo Tas no #Provoca. | TV Cultura, às 22h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem