Celebridades

Felipe Simas tem diagnóstico positivo para coronavírus e se recupera em casa no Rio

Ator está sendo acompanhado pela mulher e pelo filho mais novo

Felipe Simas e Mariana Uhlmann com os filhos Joaquim e Maria
Felipe Simas e Mariana Uhlmann com os filhos Joaquim e Maria - Instagram/@felipessimas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Felipe Simas, 27, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo sua mulher, a jornalista Mariana Uhlmann, 28, ele passa bem e está se recuperando em casa, junto dela e do filho mais novo do casal, Vicente, que nasceu em fevereiro.

Mariana afirmou em suas redes sociais, na tarde deste sábado (11), que assim que Felipe começou a sentir os primeiros sintomas, sua sogra, Ana Sang, levou os outros dois filhos do casal para sua casa, Joaquim, 5, e Maria, 3. Mas, segundo ela, eles estão em contato constantemente.

“Felipe está bem. A gente está sob cuidados médicos e eu tenho falado com a pediatra, está tudo tranquilo. No início, ele [Felipe] sentiu os sintomas muito forte. Já no primeiro dia de melhora, ele viu que quando se esforça acaba tendo uma recaída. Mas fiquem despreocupados, porque está tudo certo.”

Mariana afirmou que tem sido questionada sobre onde Felipe pode ter contraído a doença, mas ela disse que a família ainda não sabe, já que estava fazendo isolamento domiciliar há semanas. Felipe, no entanto, era o único que ia ao mercado e pegava entregas quando necessário.

Felipe pode ser visto atualmente na reprise da novela "Totalmente Demais" (2015-2016, Globo). Ele também estava em "Salve-se Quem Puder", que foi suspensa por causa da quarentena provocada pelo novo coronavírus.

Vários outros famosos também contraíram a Covid-19. Na sexta (10) foi confirmado que o fukeiro MC Dumel, 28, está internado na UTI de um hospital da Bahia por causa da doença. Foram diagnosticados ainda a atriz Fernanda Paes Leme, 36, e os cantores Di Ferrero, 34, e Preta Gil, 45.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem