Celebridades

Funkeiro MC Dumel é internado na UTI em hospital na BA após sintomas do novo coronavírus

Com 28 anos, músico não tinha nenhuma doença preexistente

Funkeiro MC Dumel, que foi internado na UTI, após sintomas do novo coronavírus
Funkeiro MC Dumel, que foi internado na UTI após sintomas do novo coronavírus - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O funkeiro MC Dumel, 28, foi internado na UTI de um hospital de Lauro de Freitas, na Bahia, após apresentar sintomas do novo coronavírus. Sua mulher, Andreza Bacellar, 22, também apresenta sintomas da doença, após os dois retornarem de uma viagem ao Rio de Janeiro.

Após os primeiros sinais da doença, o casal preferiu fazer isolamento em casa. Cinco dias depois, no entanto, Diego Alberto Silveira Santos, conhecido como MC Dumel começou a sentir falta de ar, além de febre alta. Com isso, ele foi encaminhado ao Hospital Geral Menandro de Faria.

Andreza afirmou ao F5 que os dois deverão ser transferidos ao Hospital Couto Maia, em Salvador. Segundo ela, MC Dumel não tinha nenhuma doença preexistente, como hipertensão ou diabetes. O resultado dos exames que confirmarão se eles têm Covid-19 deve ficar pronto em 48 horas.

Vários famosos já foram diagnosticados com o novo coronavírus. Entre as pessoas que já estão curadas da doença estão a atriz Fernanda Paes Leme, 36, e os cantores Di Ferrero, 34, e Preta Gil, 45. No exterior, a doença já foi detectada nos atores Tom Hanks, 63, e Idris Elba, 47, e no tenor espanhol Placido Domingo, 79.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem