Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Revelação importante resgata audiência de 'Amor de Mãe'

Capítulo em que Sandro fica sabendo que é filho de Vitória (Taís Araújo) ultrapassa 32 pontos

Imagens da novela "Amor de Mãe" (TV Globo)
Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já conhecida pelo público há três capítulos, a identidade da mãe de Sandro (Humberto Carrão) só chegou ao conhecimento do personagem no capítulo de segunda-feira (6) de “Amor de Mãe”, elevando a audiência da novela das nove aos mesmos patamares de sua primeira semana, a melhor até aqui.

O episódio se encerrou com a cena em que Raul (Murilo Benício) procura o filho pela primeira vez depois de saber que é seu pai. Carrão emocionou o público com a sequência em que Vitória (Taís Araújo) lhe conta toda a sua trajetória, até saber que ele era seu filho.

De Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, “Amor de Mãe” tem uma história bem estruturada, mas paga o preço pela época ingrata em que estreou, enfrentando a virada do ano bem no momento em que estava prestes a queimar um de seus maiores cartuchos.


LADRÃO X LADRÃO

Aí está Osório (Nicola Siri), pronto para demitir Alfredo (Nicolas Prattes) e Tião (Izac Dahora) em “Éramos Seis”. Alfredo convence Tião de que os dois devem roubar peças que Osório roubou, afinal, “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. Mas o patrão descobre. No ar a partir de sexta (10).

Nicola Siri em Éramos Seis
Osório (Nicola Siri) na novela "Éramos Seis", da Globo - João Miguel Jr./Divulgação

TROCA

Prevista para suceder “Selva de Pedra” no canal Viva, “Ti-Ti-Ti”, a versão original, voltou para a gaveta. Em seu lugar, o canal vai exibir outra novela de Cassiano Gabus Mendes: vem aí “Brega & Chique” (1987), com Marília Pêra, Glória Menezes, Raul Cortez e Jorge Dória. A estreia está prevista para fevereiro.


CONTAGEM REGRESSIVA

Desde que alguns youtubers recusaram convite da Globo para participar do BBB 20 já se sabia que o confinamento, desta vez, incluiria famosos da internet, como esta coluna antecipou. A Globo agora confirma o fato, mas avisa que também haverá anônimos na casa. Estreia no dia 21. 


FALHA NOSSA

Luís Lobianco faz Aloísio Alves, repórter que sempre tem problemas técnicos, pauta furada e reportagens frustradas no Fora de Hora, novo humorístico da Globo, que estreia no dia 21. Os âncoras do noticiário, Paulo (Paulo Vieira) e Renata (Renata Gaspar), fazem bullying com ele no ar.  

Luís Lobianco no Fora de Hora
Aloísio Alves (Luís Lobianco) em Fora de Hora, novo humorístico da Globo - Camila Maia/Divulgação

AUDIÊNCIA

4,9 pontos
teve Aeroporto, série da Dicovery na Record, segunda (6) 

10,1 pontos
teve “Poliana”, maior audiência do SBT na segunda-feira (6)

A BOA DO DIA

Sabrina Sato e Dira Paes estão entre as convidadas do Saia Justa Verão
GNT, às 21h: estreia

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem